sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

"Temos que trabalhar na fiscalização preventiva", diz Gilvan Alves

O vereador Givan Alves (PTdoB), participando da sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi nesta quinta-feira 16, usou da tribuna legislativa onde a priori explanou saudações aos presentes a casa do povo, abordando o tema sobre a fiscalização preventiva.

Com relação aos jogos pré-carnavalescos de Apodi, ele parabenizou o secretário Hessinho Mayard pela organização do evento, mas lamentou tais transtornos que estão acontecendo nos jogos, frisando que para resolver aquele problema no ginásio, só resolve de houver troca definitiva do teto no ginásio. “Infelizmente foi gasto mais de R$ 6 mil reais, mas continua a mesma coisa, é um problema que perdura há anos”, comentou.

Outro ponto debatido pelo vereador foi uma passagem molhada no Vale do Apodi, onde foram gastos mais de R$ 700 mil reais, no entanto a mesma ficou baixa, e não serve para a população. 

“No dia que falei da pintura no ginásio de esportes, não havia sido publicada a dispensa de licitação, é dinheiro publico, e têm que seguir os trâmites necessários”, afirmou.

Ele chamou a atenção dos colegas com relação aos projetos que estão na casa, que devem ser votados e aprovados, mas que devem chegar com tempo hábil para analise e apreciação dos legisladores.

O parlamentar foi aparteado por vários colegas, que enriqueceram os debates levantados pelo legislador apodiense.

Nenhum comentário: