Pular para o conteúdo principal

Lista de Janot e os potiguares amedrontados e nervosos

De acordo com o blog do Primo, três políticos do Rio Grande do Norte estão com crise de ansiedade esperando que seus nomes figurem na lista do Janot.

Eles sabem que o político que tiver seu nome na maldita lista certamente será banido da vida pública pelo povo na próxima eleição.

Nossa fonte, disse que um dos potiguares que está na lista contraiu uma gripe crônica e quando fala-se na lista entra numa crise de espirros, o outro quando fala-se na lista ele fica com tanto medo que se esconde num saco preto.

O mais famoso, quando alguém faz uma referência ao autor da lista, ele perde a voz de tanto ficar rouco, tem momentos que o nervosismo é tão grande que ele tenta dá uma dentada no próprio nariz.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter: clicando AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bacuraus deixa o 'menino' falando sozinho em praça pública

Na mobilização realizada ontem pelos bacuraus na praça Robson Lopes, aconteceu um fato que merece ser destacado. Deixaram o menino falando sozinho...
Devido a não ter propostas decentes e com um discurso muito triste que não empolga, deixaram o menino candidato falando sozinho em praça pública.
Como uma imagem vale mais do que mil palavras. Tirem suas próprias conclusões:
Foto cedida: momento em que o candidato discursava

Raimundo Fagner fará show em Apodi, dia 8 de dezembro em praça pública

O cantor e compositor Raimundo Fagner fará um grande show no próximo dia 08 de dezembro no encerramento da festa da padroeira de Nossa Senhora da Conceição. E marcará a inauguração da Praça Dom José Freire (Praça da Matriz).
Acompanhe o Blog ApoDiário também pelo Twitter: Clicando AQUI.

Apodiense está entre os 33 presos mortos na guerra de facções em Roraima

Entre os 33 presos na guerra de facções na última sexta feira, 6, no presídio de Boa Vista, em Roraima, tem um apodiense, que cumpria pena por tráfico de drogas e assalto.
Thiago Juvino de Oliveira está entre os 31 presos mortos e identificados pela polícia forense do Estado de Roraima. Outros dois presos ainda não foram identificados.
A lista de nome e fotos dos presos mortos na guerra de facções no Presídio de Boa Vista foi divulgada neste domingo, pelo site UOL, e Thiago Juvino foi reconhecido por seus conterrâneos.
O diretor do Centro de Detenção Provisório, agente penitenciário Márcio Morais, confirma. Juvino é realmente de Apodi e várias outras pessoas do município reconheceram sua foto.
Juvino estava cumprindo pena por roubo e trafico de drogas na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, nos arredores de Boa Vista, no Estado de Roraima.
Fonte: Mossoró Hoje
Nota do blog: Thiago é neto de dona Albertina que morou por muitos anos na rua Governador Dix-Sept Rosado.