quinta-feira, 30 de março de 2017

Para José Agripino, dificuldade financeira não pode tirar canal do Apodi das prioridades da transposição


Para o senador José Agripino Maia (DEM), que participou da reunião da bancada com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), o canal do Apodi deve estar entre as prioridades na transposição do rio São Francisco.

“Mesmo entendendo as dificuldades orçamentárias, o que nós queremos é que o canal do Apodi esteja no radar de prioridades e preocupações do Ministério”, disse Agripino.

3 comentários:

Bruno Coriolano disse...



Todos nós sabemos que este tipo de falácia só aparece agora porque ano que vem será ano de eleições. São as velhas práticas da política oligárquica do Rio Grande do Norte (RN).

Na prática, não irão fazer nada.

Ora, dizer que é preciso fazer isso ou aquilo não é novidade na nossa política. Colocar em prática, no entanto, é algo que não vemos com a mesma eficácia que vemos nos discursos destes senhores.

O RN não vai mudar muito em relação aos votos, pois o povo já está mais do que acostumado a encarar a vida desta maneira – é mais cômodo aceitar a situação do jeito que está. Só bastam, na verdade, duas visitas e dois apertos de mãos para o povo “comprar” a boa imagem do moço aí.

Só vai engolir tal discurso quem não tiver condições de queimar um pouco de massa cinzenta.

Unknown disse...

Pode mentir ministro que o povo Bestinha do Rio Grande do Norte Acredita e voçe torna a Ganha de novo e costume do sinhor e os Alves so Ganharem eleição com mentiras porque o povo do Rio Grande do Norte e Besta
eu quero ver voçes Ganha eleição com o meu voto

aluisio disse...

Parabéns bancada potiguar com excessao a fátima bezerra, que o pt ficou 13 anos no poder e nada foi feito pra que o eixo norte e o canal de Apodi foi feito, olha a cara dela na reuniao, se DEUS quiser este canal do papel, e olha o golpista temer é que estar fazendo a transposiçao do sao francisco, já o pai e a mae dos pobres enrolou os 13anos. Até quando as pessoas vao fingir que o pt fez ou faz alguma obra par beneficiar a populaçao a nao ser eles mesmos.