sexta-feira, 14 de abril de 2017

MEO abre inscrições para cursos de inglês on line e gratuitos

Os alunos da Graduação e da Pós-Graduação e os servidores da Ufersa já podem se inscrever nos Cursos de Inglês do My English Online – MEO. A oportunidade se estende a todos os alunos de graduação de instituições públicas de ensino superior. O curso também é para os estudantes de graduação de instituição privada (desde que tenha obtido mais de 600 pontos no ENEM, nos exames realizados a partir de 2009) e alunos de programa de pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado). O curso é gratuito.

O curso do My English Online será o meio de avaliação para a inscrição nos cursos presenciais, porém quem já havia feito o TOEFL antes, também poderá usá-lo para esse fim. O MEO é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar.

No My English Online, o usuário tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso, em 5 níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-Books e vídeos que complementam os estudos.

Para mais informações, acesse o site:

Bruno Coriolano de Almeida Costa.
Professor do Magistério Superior - Matrícula SIAPE: 1738310
Coordenador do Idiomas sem Fronteiras (Inglês) - UFERSA

Nenhum comentário: