terça-feira, 27 de junho de 2017

Apodi realizará Audiência Pública sobre o PPA 2018-2021


A Prefeitura de Apodi dará início às discussões sobre o planejamento estratégico para os próximos quatro anos. O Plano Plurianual 2018-2021 definirá as prioridades e o legado que será deixado pela atual gestão.

A Audiência Pública Planejando Apodi será realizado amanhã, dia 28 de junho, o prefeito Alan Silveira reunirá secretariado e estabelecerá os principais eixos da sua administração. Os principais resultados do trabalho deverão ser vistos nos programas que formam a base da atual administração.

Tem que ser feito um planejamento a ser executado e que represente o compromisso com a mudança. Temos que pensar em Apodi como um todo. Por isso, é importante a presença da população, acrescentar sugestões, saber do prefeito onde será aplicado o nosso dinheiro.

O fato é que o prefeito e sua equipe têm que aumentar a arrecadação do município e buscar recursos que estejam disponíveis, principalmente, junto ao Governo Federal.

O desafio agora é identificar as prioridades e saber como aplicar os recursos para realizar uma gestão arrojada.

A população de Apodi não quer um planejamento que fique no papel.

O atual governo tem um projeto para ser colocado em prática. A visão da atual administração deve focar no cuidado com as pessoas e nas famílias, em transformar Apodi numa grande cidade sustentável, atrativa e de oportunidades.

É possível realizar isso com competência, transparência, equilíbrio fiscal e criatividade.

Logo após a audiência pública, o projeto do Plano Plurianual 2018-2021 será enviado à Câmara de Vereadores de Apodi para ser votado em plenário.

Por Jânio Duarte

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: