quarta-feira, 28 de junho de 2017

Polícia recupera joias e celular roubados simultaneamente

Joias e o celular foram encontrados na casa do avô no Bairro Lagoa Seca com o acusado. Também foi apreendido um menor de idade. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente confessou o roubo.
(Foto: Polícia Militar/Divulgação).

A polícia Militar encontrou, ainda na noite desta terça-feira (27), 2 correntes e uma aliança de ouro e celular. De acordo com a corporação, um menor de 17 anos, natural de Mossoró, mas que está morando em Apodi há poucas semanas, realizou o primeiro assalto a populares que se encontravam sentado na calçada, levando duas correntes e uma aliança em ouro. Mais  adiante na mesma rua, o mesmo realizou outro assalto que por pouco não terminou em tragédia, a vítima, que era um senhor de idade, após ter o celular tomado de assalto, reagiu e teve um tiro disparado em sua direção, por sorte não foi atingido.

Os dois assaltos simultâneos aconteceram na Rua Manoel Pedro Viana, nas proximidades da Usina. Após as duas ações criminosas o elemento fugiu a pé.

Responsável pela investigação do caso, o delegado Renato Oliveira fará todos os procedimentos cabíveis. O menor e o material recuperado foram apresentados a delegacia de polícia civil de Apodi.

A arma teria sido emprestada ao menor para realizar os delitos. O nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: