terça-feira, 19 de setembro de 2017

“Por trás das grades” será lançado no início de outubro

“Por Trás das Grades” é o título do livro de estreia do agente penitenciário do Rio Grande do Norte, Márcio Morais, que será lançado no início de outubro na Casa de Cultura Popular de Apodi.

O livro que é o primeiro escrito por Márcio Morais, tem prefácio assinado pelo jornalista Thyago Macedo, com forte atuação na área policial, com passagens pelos principais jornais e portais de Natal, e atualmente editor do Portal BO. Capa e diagramação são de Augusto Paiva, revisão ficou com Benjamim Linhares.

A obra apresenta 58 capítulos e 215 paginas. O livro mostra uma realidade pouco conhecida pela maioria das pessoas sobre o Sistema Penitenciário, como o dia a dia do agente penitenciário, do preso e dos seus familiares, com varias historias que vão agradar ao leitor.

O autor

Marcio Morais é graduado em Pedagogia e acadêmico de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

Já passou pelas redações dos Jornais Gazeta do Oeste, O Mossoroense, De Fato, O Vale do Apodi, e atuou por muitos anos nas Assessorias de Comunicação da Câmara Municipal de Apodi e prefeituras do Apodi e Pau dos Ferros.

Também esteve em assessoria parlamentar do deputado Gustavo Carvalho (PSDB) e dos ex-deputados estaduais Gilvan Carlos e Elias Fernandes.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: