quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Parceria que vem ajudando a reorganizar a Casa de Cultura de Apodi

Equipe trabalhando nos serviços de recuperação da Casa de Cultura de Apodi
A Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários, em parceria com a Fundação José Augusto, através da Casa de Cultura Popular - Palácio Soledade (Apodi), por intermédio do seu Agente de Cultura, Luís Marinho, estão revitalizando duas salas, cadeiras, birôs, gelágua e corredores da Casa de Cultura.

A parceria surgiu da necessidade de ambas as instituições para o mantimento do funcionamento e reforma da Casa de Cultura Popular de Apodi-RN.


Como ficará o escritório dos Bombeiros Civis
Os Bombeiros Civis estão prestando um serviço voluntário de grande impacto, sendo de maneira totalmente voluntária. Além disso, tem buscado junto ao comércio, através de parcerias, a doação de materiais para que a reforma da Casa de Cultura seja possível.

Em contrapartida, os bombeiros, irão utilizar de uma sala, para que possam atender a população Apodiense, retirando dúvidas e esclarecendo questionamentos. Bem como estarão realizando um circuito de palestras sobre Prevenção e Resposta as Emergências.

Desta forma, Apodi, ganha dois serviços em um. Ganha a reforma da Casa de Cultura, para melhor atender os grupos e artistas locais, bem como ganha um suporte (unidade) dos bombeiros Civis para melhor atender as necessidades da população apodiense.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: