terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Inferno astral do clã Faria inclui separação de Janine Faria

Naves e Janine: festança e separação (Foto: Web)
O clã Faria precisa se benzer, lançar oferendas à Iemanjá, passar numa rezadeira ou por algum ritual Asteca (sem sacrifícios humanos, por favor! Basta o sofrimento imposto ao povão do estado).

Além da crise político-administrativa com a qual convive o governador Robinson Faria (PSD), também no campo pessoal os problemas se avolumam.

Não é apenas Robinson e sua mulher Julianne Faria (PSD) que estão num inferno astral, precisando de uma DR (Discutir Relação) política e matrimonial.

Janine Faria, filha de Robinson e enteada de Julianne, separou-se do marido e empresário mineiro José Naves Neto, com quem casou-se há exatamente um ano, com ruidosa festa na praia de Pipa-RN.

O desenlace ocorrido há pouco mais de dois meses, paralelamente provocou o sumiço de centenas de fotos do casamento deles, dos endereços particulares de ambos e dos mantidos por familiares do “casal”.

É, não está fácil mesmo.

Janine já tinha se metido em outra polêmica em 2016, quando apareceu na lista de servidores da Assembleia Legislativa. Foi aconselhada pelo pai a pedir exoneração e assim o fez (Filha de governador resolve pedir demissão de Assembleia).

Por Carlos Santos

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

aluisio disse...

Janio eles precisam, como eu voce é de jesus cristo, nosso senhor e salvador.