quarta-feira, 20 de julho de 2011

[leia] Túnel do Tempo (parte 35). “Lá se vão…”


Hoje é quinta-feira, dia do quadro Túnel do Tempo!

Quem aparece no 'retrato'? Resposta:


Da esquerda para a direita: Venilson Costa (hoje PM), Fábia (filha de louro da Borracharia), Arthur Diego, Abysag Benevides, Thalita Tázila do Vale, Samário de Zé Macaco, professor de Química Márcio Cleivo, Aprigida e Elvis Alves.


Esta foto foi tirada em um 4 Acampamento que o 25º G.E Manoel Nogueira Ferreira realizava todo ano... Este ai foi no Sítio Rio Novo nas terras da senhora Zuleide Marinho.

Colabore com o quadro Túnel do Tempo. Participe!

Envie seu retrato para jdapodiario@hotmail.com 

5 comentários:

Romildo júnior disse...

Da esquerda pra direita: Venilson,Fabia,nao sei,Absag,Talita,acho que chefe Pedro,Marcio Cleivo(narigu...),Aprigida e esse ultimo nao conheci.
massa esse tempo !!!

Bruno Coriolano disse...

Venilson, Aprigida, Arthur, Absag, ?, Johnny, Marcio Cleivo e não sei os 2 lá do fundo.

25 grupo de escoteiros Manoel Nogueira.

Nara Lyra disse...

Ahhh... eu reconheço alguns. Fiz parte do 25º Grupo de Escoteiros. Vamos lá, da esquerda pra direita: Venilson (atual Policial); Fábia; Arthur (acho q é); Abysag; a menina e o de boné não reconheço; Márcio Cleivo; Jacira (lá atrás); o último não lembro o nome, mas ele é de Soledade.

Eu tenho muuuuuitas fotos. Bons tempos!!!

Thalita Tázila disse...

Nossa! Me bateu saudade agora.
Arrumou essa relíquia onde Jânio?
hahaha!
Conheço todos que estão aí.
Da esquerda para direita: Venilson, Fábia, Arthur, Abysag, Eu, Samario, Cleivo, Aprigida e Elves.
Eu não mudei nadinha. kkk' Só a idade mesmo.
Muito bom esse tempo!
Cada minuto da minha vida dentro do movimento escoteiro foi muito especial e inesquecivel. Fiz muitas amizades, aprendi muitas coisas, inclusive a ser uma pessoa melhor.
Agora só restam as lembranças...

Francisco Nogueira disse...

Nesta foto !! ai temos os seguintes escoteiros .. Venilson , fabia , Elves , arthur, marcio Cleivo,Samario , abysag e lá atras to na duvida entra apregida e Jacira.. sei que esta foto foi tirada em um 4C acampamento que o 25º G.E Manoel Nogueira Ferreira realizava todo ano.. este ai foi no sitio rio novo nas terras de senhora Zúleide Marinho ficavam os sub-campos foi neste acampamento que foi enterrada uma capsula com pertences e frases feitas por que estava neste acampamento!! fui massa mesmo tempos bons!!"Sempre Alera "