sexta-feira, 26 de agosto de 2011

[espaço do leitor] Leitora externa sentimento de revolta com a classe política de Apodi

Amigos de Apodi, qd tenho um tempinho costumo vir ao blogg para ver o que acontece na minha cidade natal, e concordo com o Lineker qd diz ser uma vergonha, Apodi ter que recorrer a Mossoró p/ uma simples fratura, ora meus amigos o que esta faltando é gente no poder que sinta orgulho de ser Apodiense, de dizer a minha cidade tem, hospitais, cinema, teatro, mais como? Se quem esta no poder provavelmente nunca frequentou tais coisas, onde fica o meio cultural da população meu Deus? Fui recentemente a Apodi, não consigo enxergar nenhuma mudança, esta td de mal a pior. Aí tem gente que vai dizer. Está cega. Vejam faz 19 anos que saí de Apodi para ter uma oportunidade na vida, tinha um hospital funcionando precariamente, começando. Pensei logo teremos outro, agora qd estive em Apodi, precisei levar minha mãe la, a noite, o que vi foi um monte de motos estacionadas dentro do próprio hospital, é brincadeira? Cadê o cinema que um dia ja teve, onde ja assisti tantos filmes? e a sorveteria? e o Balneário? Há, eu fui até a barragem, sonhando com uns quiosques que tinha visto através do blog, e cadê td aquilo que tinha visto, o mato ja tomou de conta, e a população tão carente de lazer, fica chupando o dedo. Há tantos comentários sobre um tal de calçadão, eu tb estive lá, so senti odor de fezes e xixi, um monte de estabelecimentos fechados que poderiam estar funcionando, como pizzaria, sorveteria, etc... e mais uma vez m .. pra população, eeeeiiiiii Apodi tem potencial mais desse jeito o Turista não volta não. O próximo ano não vou visitar minha família, pq vou procurar um lugar onde eu possa ao menos tomar um banho de piscina, até tentei ir a um hotel, queria pagar pra usar a piscina, mais fui informada que era somente para hospedes. Ta vendo? acham que já estão podendo dispensar capital, se com os de casa é assim imagine com os de fora, então fui a Mossoró gastar meu dinheiro no Thermas, Apodi sempre será paga pau pra Mossoró essa é a grande verdade.Senhora prefeita e senhores vereadores, cuidado para Mossoró naõ tomar conta da água da barragem, ela pertence a Apodi e deve ser vendida para Mossoró, caso eles precisem da nossa água,( a água que abastece Guarulhos é toda comprada da SABESP de SP) é assim que se desenvolve uma cidade. Parem de mandar toda capital de giro de Apodi para Mossoró, pois desse jeito esta cidade vai ficar conhecida como cidade atrofiada, que não cresce nunca e parem de se iludirem achando que Apodi é o topo do mundo. Então meus queridos conterrâneos é isso aí caos total, cidade sem lei, porque haveria de ser diferente com o trânsito. "Terra do já teve, por assim chamada por alguém........ Poema da minha ex Professora Dôdora. Meus amigos não se pode desanimar jamais, e a mudança depende de todos vcs, parem de achar que política é partida de futebol, mudança já. Hasta la vista baby.

Por Sempre Sonhadora. AREV

2 comentários:

Anônimo disse...

essa daí tem partido, juro que tem...

Anônimo disse...

vc não ficou em apodi pq nao quis,tem piscina na aabb,agua mineral e outros,talvez vc quisesse exibição,mostrar aos outros de apodi que vc tem muito dinheiro pra gastar,talvez apodi perda sim a barragem pra mossoro pq tem o projeto de irrigação mais graças aos politiqueiros do sindicato é que vão perder o projeto.