terça-feira, 30 de agosto de 2011

[leia] Nova Enquete: Em sua opinião, quem vencerá as eleições 2012 em Apodi? O Verde ou Vermelho?


A nova Enquete do blog é sobre as eleições municipais 2012 em Apodi.

A política no Brasil até mudou um pouco, seja na legislação ou na tecnológica, mas uma coisa ainda persiste desde os tempos da ditadura, em especial na região Oeste potiguar: a bandeira verde ou vermelha.

Pensando nisso o blog lança mais uma Enquete: “Em sua opinião, quem vencerá as eleições 2012 em Apodi? O Verde ou o Vermelho?”

10 comentários:

Edson disse...

De uma coisa tenho caeteza,Flaviano não é!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Apodi precisa de alguém q saiba o significado da palavra GESTÃO.
e não de verde ou vermelho.

Bob Light disse...

Na realidade é o seguinte...até perto do final é o vermelho, mas quando o verde se vê ameaçado, dá o seu tiro de misericórdia, rebola R$ no jogo e pronto tudo tá resolvido, quem tem é eles mesmo! e o verde ganha novamente. A cidade perde mas eu já presenciei um cidadão dizer: eu quero saber de cidade! eu quero saber é do meu bolso!!!

Anônimo disse...

o verde na minha opiniao. se a oposiçao chegase a uma uniao, todos juntos quem sabe. se nao, eu acho que é remar contra a mare. é enfrentar municipio e estado, duas maquinas. e vou votar pela primeira vez nao sei em quem. um abraço.

Anônimo disse...

Se ganhar o verde ou o vermelho, onde fica o amarelo da nova geração. Vc. não foi feliz com essa enquete. A enquete correta seria: "Na sua opinião quem vencerá as eleições de 2012.
Os políticos tradicionais - (Que compra sua consciência)
( )ou os políticos da nova geração - que tem propostas

Anônimo disse...

quem fez a gente perder essa foi K,nois vamos é votar logo em flaviano.

BULIÇÔSO disse...

Sem essa de verde ou vermelho, queremos um prefeito da nova geração... flaviano na cabeça em 2012!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê a cor amarela de Flaviano?
Oh nova geraçãozinha que não sabe que bandeira levantar!
Decepção!!!

Anônimo disse...

Amigo JÂNIO quem vai vencer é a DIGNIDADE, RESPEITO E A VONTADE DE AJUDAR O MUNICÍPIO. E só quem é capaz de fazer é o AMARELO da NOVA GERAÇÃO! Corrija essa enquete e coloque o AMARELO tbm, por favor. É FALVIANO MONTEIRO POR RESPEITO A APODI.