segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[leia] Vereador prestigia evento no Poço de Isauro

O vereador Chico de Marinete (PCdoB) abriu o discurso na visita que a Nova Geração realizou ontem a comunidade de Poço de Isauro.

Primeiramente o edil deu as boas vindas ao mais novo filiado Van Van, que realmente você possa vir para somar conosco em 2012, “não aguentamos mais esta política arcaica ou ultrapassada que vemos por aí, políticos que só andam de 4 em 4 anos nas comunidades. Não acredito nos outros grupos que estão no poder há 20 anos”, destaca Chico. Ele ainda acrescentou dizendo dos problemas que assolam as comunidades rurais como falta d’água, falta infra-estrutura, entre outras necessidades básicas.

Chico agradeceu os votos recebidos na comunidade, dizendo do trabalho que realiza como vereador. Explicando aos moradores o verdadeiro papel de ser vereador, como: cobrar, reivindicar e fiscalizar.

O vereador acrescentou ainda dizendo. “Eu confio neste grupo da Nova Geração e vocês podem confiar também, por que estamos aqui para ouvir as necessidades de vocês, na próxima sessão levarei uma reivindicação (no caso praça abandonada da comunidade) de vocês a plenária da câmara”, afirmou Chico.



5 comentários:

Anônimo disse...

Estava no evento e achei muito positivo, uma vez que todos os filiado e a comunidade que prestigiou eram bacurais, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Minha vida, minhas escolhas. Meus erros, meus problemas.

Anônimo disse...

Esse vereador é um coitado,tenho pena dele!

Anônimo disse...

chico vóçe não capacidade de representar ninguem por favor não queira me enganar de novo

Anônimo disse...

Esse vereador,é um COITADO!