segunda-feira, 12 de setembro de 2011

[veja] Gatas da semana ai tarados. Babem!!!


O Concurso para escolha da GAROTA virtual da TV OESTE RN, estar a todo vapor. Confira as gatas que estão concorrendo prêmios em dinheiro. Essas candidatas são as cinco primeiras colocadas.

Glênia Freire   


Natural de Apodi - RN


Mara Sonalle 

Natural de Apodi - RN

Kalidiane Costa

Natural de Apodi - RN

Libny Nobre

Natural de Apodi - RN

Acesse http://www.tvoestern.com.br/ 

e visualize o álbum de sua preferência. Tem outras candidatas esperando por você! As cinco mais visualizadas ganha prêmio em dinheiro. Realização WO


A escolha na internet da GAROTA TV OESTE RN 2011 na seletiva virtual, estar a todo vapor, o concurso começou na  segunda-feira 05 (cinco) de setembro e já foram contabilizados mais de 60.000 mil visitas nos 10 (dez) álbuns postados no site da www.tvoestern.com.br, de inicio queremos agradecer aos colaboradores de mais esse sucesso de audiência, obrigado a prefeita Goreti Pinto, Refrigerantes Forró, CONTABILIDADE ALVES E DUARTE, LOJÃO CARUARU LOJA APODI, MADEREIRA BENEVÍDES, ESSÊNCIA DO CAMPO, GRUPO T. MELO, FLÁVIO CABÊLOS, CASA POTIGUAR LOJA APODI, MAGAZINE ALMEIDA, DICAL MINERAÇÃO, INTERNET HIPERNET, AUTO ESCOLA APODI, INFODIGITAL, O BOTICÁRIO LOJA APODI, LAQUI DI FIORI LOJA APODI, FÁBIO FASHION, DETALHES SERIGRAFIA, A DR. JUNIOR DA MALHADA DO COI - CENTRO ODONTOLÓGICO INTEGRADO EM APODI, e a Leila Carla organizadora do FESTIVAL DE VERÃO APODI 2011  NOS DIAS 09 E 10 DE DEZEMBRO, com a ajuda dessas parcerias o evento  está sendo um sucesso, e pedimos a compreensão por alguns congestionamentos no site que por sua vez quando totaliza mais de 15.000 mil acessos dia fica fora do ar por algumas horas.

Às 05 (cinco) candidatas que obtiveram mais acessos receberão prêmios em dinheiro que vão de R$ 150,00 até R$ 500,00 reais, acrescentado de vários brindes como dia de beleza completo (corte, escovinha, hidratação, escova inteligente), secador e prancha, estágio de trabalho de 90 dias remunerado, 06 meses de internet banda larga grátis, carteira de habilitação para motos, perfumes, sabonetes, kit fashion, tratamento odontológico de restauração, limpezas e profilaxia, e para dar mais brilho as festas e alegrar as 05 (cinco) finalistas terão entrada livre no FESTIVAL DE VERÃO APODI 2011 que acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro NO ARENA VIP GONZAGA MELO na cidade de Apodi/RN, continue acessando e escolhendo as mais belas garotas de Apodi e região do médio oeste potiguar.

12 comentários:

Anônimo disse...

a mais deliciosa de todas é ellen samille linda fofinha e gostosa

Anônimo disse...

VEJA:"Brasil já não está parado no combate à corrupção" - Tá nada! A turma rouba e corre.

Anônimo disse...

Pílula anticoncepcional modifica a memória feminina

Anônimo disse...

Esses caras só podem tá de brincaderia. Meu. é por isso que eu trabalho duro todos os dias. para pegar brotinho que nem esses ai.
ai, papai.

Anônimo disse...

mais uma da lenda viva o WO.parabéns,acompanho todo o trabalho dele,realmente muito bomitas as meninas,mostra que a cidade de Apodi merece a fama que tem das mulheres mais lindas do RN,sou seu fã rei dos truks,rsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.

Oscar Wilde

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quem vai ler esse texto cheio de erros?
Eu quero é ver mais.


tem uma ai que ja foi gado meu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ARIFLAN - CAICÓ disse...

WO VOCE É O CARA,SEMPRE TEM UMA ONDA PARA ANIMAR A NÓS SOFIRDOS INTERNAUTAS,GOSTEI E ADORO O SEU SITE,MUITO BOM MESMO,TÃO TE CHAMANDO DE LENDA VIVA NO TWITTER,KKKK,A REVOLUÇÃO DO JORMALISMO CHEGOU COM VOCE AMIGO PARABÉNS.

Anônimo disse...

caraca meu,apodi tem mulher linda demais,um colírio para meus olhos,vêjo todo os dias as gatas do wilson,o cara é maneiro.

Anônimo disse...

BLOGUEIRO PORQUE POSTO OS COMENTÁRIOS NO APODIDOSPANOS E ELE NÃO POSTA ELOGIANDO O WO? AFINAL ELE AJUDOU FLAVIANO DEMAIS CRIOU ATÉ A LAMBADA DOS BICUDOS QUE NÃO TINHAM,O CARA É O CARA.