quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[leia] Bairro Bico Torto recebeu comitiva da Nova Geração

Aconteceu no ultimo domingo no Bairro Bico Torto, a reunião da NOVA GERAÇÃO com a comunidade. Muita gente prestigiou o evento.


Estiveram presentes na reunião os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, o presidente do PCdoB, Paulo Viana, o presidente do PDT Pedro Junior, professor Pedro Filho, os agricultores Vanvan e Josino, Reginaldo Ponciano, Solange Vascaína, professora Klebia Karina, Dindinha – presidente do Fórum das Entidades, Roberto Morais, Céliane, Sildo Click, etc.



“Entra Governo sai Governo e o Bairro Bico Torto continua do mesmo jeito. Um Bairro que precisa de uma atenção do poder Público”, afirmou Flaviano Monteiro em seu discurso.

“Lembrança do meu amigo Patrício de Freitas do Bico Torto. Grande líder da comunidade. Esta fazendo muita falta”, frisou o professor.


Cerca de 300 famílias do bairro Bico Torto, nas proximidades das margens do Rio Apodi, sofre como o abandono do bairro, que caiu no vão do esquecimento do poder público.



Inúmeras famílias do Bairro Bico Torto reclamam da falta de: ruas com falta de pavimentação, iluminação pública precária, duplicação da BR 405, principalmente a noite (sem poder trafegar), unidade básica de saúde, etc.



“Os moradores já procuraram as autoridades municipais por diversas vezes, mais nunca foi atendida. Sempre dizem que vão resolver e não resolve. Na hora que a gente precisa, não tem nada! Nosso bairro e um sofredor” comentou um morador.




7 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a vez da Nova Geração de Apodi. E vamos q vamos!!!

Anônimo disse...

é chegou a hora pois desde de 2002 que vcs vem mentindo e n fazem nada fala com o boemio do fabio que farias p´ra ele fazer algo por apodi, pois henrique ta dando um banho nele...

Anônimo disse...

concordo com anonimo de cima pq vcs ñ pedem nada a fabio farias enrique ta dando um banho nele

Anônimo disse...

vocês só fazem muito é mentir.só enganando o povo c falsas promessas kd as obras das emendas de 60 milhões,depois passou p 18 milhões de fábio farias daquele playboy(era a ufersa,era uern e agora é o q).voces n ta vendo a quantidade de gente q ta dando nos eventos de vcs n.o povo se acordou e n acredita mais em mentiras e falsa ilusão.e tb pregavam q n votava em ninguem q n tivesse feito nada por apodi e votaram em fábio farias,carlos eduardo...etc.nenhum conhecia nem apodi imagine t feito alguma coisa por apodi...publique senhor blogueiro.

Anônimo disse...

Só conversa fiada, benefícios nada

ELEITOR DO PC do B disse...

É NOVA GERAÇÃO A COISA TA FICANDO PRETA OU SEJA A FICHA CAIU. JUNTE-SE AO VEINHO ENQUANTO É TEMPO ANTES QUE GOGÓ O FAÇA AI MEU AMIGINHO É PÊIA DENOVO. AGORA DÁ OUVIDOS A XIXICO, NETO MENEZES, REGINALDO DA OFICINA, PEDRO FILHO ENTRE OUTROS QUE NÃO SABE O QUE É POLÍTICA FICA IMPOSSIVEL VENCER AS ELEIÇÕES

Anônimo disse...

kkkk , O DIREITO DE FAZER ALGO POR APODI É GORETI QUE É A PREFEITA OU NÃO?

MAIS DEIXEM A MULHER TRABALHAR NE??

QUEM ESTA IMPEDINDO HEM???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK