terça-feira, 27 de setembro de 2011

[leia] Deputado Getulio Rego recebe comitiva da Nova Geração de Apodi em Portalegre

Os membros da Nova Geração de Apodi subiram a serra de Portalegre no ultimo domingo (25), e conversaram com o deputado estadual Getulio Rego (DEM).

No cardápio – além do almoço no Mirante, o prato principal, digo o assunto principal foi às eleições municipais no próximo ano. Getulio reafirmou seu compromisso em subir no palanque da Nova Geração de Apodi.

“Agora temos que (re)unir a oposição de Apodi e saber de fato, quem realmente vai ficar na oposição. Queremos seis ou sete partidos na oposição”, destacou José Maria durante o programa Analisador Político.

“Estamos articulando, conversando e respeitando as opiniões dos outros partidos, só queremos chegar à prefeitura se for para estamos preparados para fazer um bom trabalho, que seja digno e que tenha respaldo da população. Não brincamos de fazer política”, destacou o presidente do PSD local.

6 comentários:

Anônimo disse...

sim com isso como fica os freire aqui em apodi ta na hora de escolherem o que vao fazer pq ate secretaria eles tem na administraçao iai nos da nova nao somo igual a dr nao queremos so gente que nos der confiança...

Anônimo disse...

parabens flaviano assim e como se faz politica...

Anônimo disse...

nossa que comitiva...kkkkk.ai é isibido.kkkkkk acorda apodi.

Anônimo disse...

esse povovo da nova geraçao sao um bando de mentiroso um dia a mascara desse povinho cirar sao uns oportunistas pior doq os outros de apodi

Anônimo disse...

A TURMA DE FLAVIANO E ELE SÃO FALSOS.LEMBRA O QUE FIZERAM COM JOAO MAIA?
EU LEMBRO DA FALSIDADE

Anônimo disse...

mais vcs n são contra rosalba? n estou entendendo nada tudo para chegar ao poder...