quinta-feira, 22 de setembro de 2011

[leia] Qual é a verdadeira oposição de Apodi?


Na entrevista que concedeu a uma rádio local, o ex-prefeito Pinheiro Bezerra, afirmou categoricamente que já conversou com o PMDB de Apodi. Apesar de não existir nada de concreto...

Agora eu pergunto:

- Quem faz oposição de verdade em Apodi. O grupo “democrático” ou grupo da “Nova Geração”?

Confesso que não entendi o que o ex-prefeito quis dizer. Quando disse que já conversou com o grupo da prefeita. Realmente não entendi e você?

Venhamos e convenhamos, ou você é oposição ou não é.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oposição só tem um nome e se chama FLAviano!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou mais pinheiro pelo menos tem serviços prestados ...

Anônimo disse...

janio muito boa mestá postagem. Qto a ela devemos fazer uma análise, quem tem se mostrado ao lado do povo, caminhando desde q começou e nunca sentando com situação. Esse é claro é o comportamento da Nova Geração, em 2012 voto nessse grupo, pois confiu até porque todos da Nova Geração tem sua profissão e é por isso q não precisam sentar com situação. Vamos a luta em 2012 e colocar esses políticos arcáicos para bem longe do poder.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pinheiro como medico e um excelente profissional. Agora como gestor.... Ja foi prefeito 3 vezes, já deu o que tinha que dar.

Anônimo disse...

Ei amigo jânio, deixar de Ingenuidade tod@s que fizerem uma analíse mais a profundada perceberá que em Apodi a Prefeita Gorete não possui oposição nenhuma. Flaviano não Fala nada pra Melhor passar. E o velho Pinheiro quer é mesmo retornar ao palácio francisco Pinto, afinal todos os dois queriam muito desfrutar do que a prefeita desfruta hoje.
Em Apodi não oposição, caso o contrário me prove, pois a prefeita manda e desmanda sem sofrer pressao da população. Quem deste dois já mobilizou alguma ação social contra o poder público Municipal.
jânio pergunta besta tolerância zero...

Anônimo disse...

pinheiro é logico flaviano éum vendedor de sonhos alias ele ja vendeu os votos de deputadofederal na é ... agora publique ainda bem que tem josenias

Anônimo disse...

concordo!!!

Anônimo disse...

O VELHO É BOM O RESTO E RESTO SÓ DERROTADOS

Juão disse...

Pessoal deixem de besteira se nao se juntarem a OPOSIÇÃO perde de novo pra mulher, o que seria uma desgraça pra o Apodi.

Carlos... disse...

Flaviano é a única oposição da atual gestão. Para mim Pinheiro está mesmo querendo é se juntar a prefeita...