terça-feira, 27 de setembro de 2011

[veja] PMDB de Apodi realiza convenção ao lado do ex-prefeito Pinheiro do (PR)






Mais uma vez o grupo situacionista apodiense, comandado pela prefeita da cidade, Maria Goreti da Silveira Pinto, mostrou força política com a realização domingo passado da Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na Associação Cultural e Desportiva Apodiense (ACDA) com a presença de populares, vereadores e lideranças políticas locais, além da presença do ex-prefeito Jose Pinheiro Bezerra (PR) ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador João Evangelista Menezes Filho (PR).

A Convenção foi considerada a maior dos últimos anos com a participação de centenas de filiado, lideranças políticas locais que estavam representando varias siglas como os Democratas, Batista Araujo, Berg Morais pelo Partido Verde (PV), Partido Popular Socialista (PPS), Tiburcio Marinho, ex-vereadora Edileuza Pereira pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Fabio Soares pelo Partido Socialista cristão (PSC), Laete Oliveira pelo PMN e varias outras agremiações políticas do município. O ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa prestigiou a festa.

O encontro partidário, que contou com a presença dos vereadores Nilson Fernandes, Ângelo Suassuna, Paulo Telercio, Helio Machado, Arnaldo Costa, João Evangelista, deputado estadual, Walter Alves que reafirmou sua luta para trazer mais e mais obras para cidade.

Mas o ponto alto da festa da democracia peemedebista apodiense foi à chegada do ex-prefeito Jose Pinheiro Bezerra que ate pouco tempo era a principal liderança do PMDB não só em Ajude, mas no interior do Rio Grande do Norte. Hoje no PR o medico Jose Pinheiro que já disputou a prefeitura de Apodi por cinco vezes conseguindo se eleger três e fazer o seu sucesso na época o atual vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva – Vandinho (PRTB).

O ex-prefeito Jose Pinheiro recebeu vários aplausos das lideranças e peemedebista que se encontravam no evento e um forte abraço da prefeita Goreti Pinto, dando boas vindas ao ex-prefeito.

Em seu pronunciamento Jose Pinheiro disse que quando partiu do PMDB, saiu com o coração sangrando, mas deixou bem claro que a família bacurau continua morando em seu coração. “Hoje aqui nessa convenção me sinto em casa, feliz e com um sentimento de grandeza”, disse muito alegre o ex-prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

15 comentários:

Anônimo disse...

de novo, de novo, de novo.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

de novo nãooooooooooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pinheiro não conhece o ditado... ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADO....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vinicius Universitário disse...

Foi-se o tempo que eu ia para o arrastão do pinheirão. A política de Apodi me iludiu muito.

Mas depois que cresci, não fiquei preso a um partido que, não me trouxe boas oportunidades de crescer na vida.

Tá ruim para agente viu UNIVERSITÁRIOS DE APODI, porque os filhos deles no nosso ônibus, numca ví!

Briel disse...

Apodi já demonstrou que não há espaço para uma terceira corrente política, sempre termina polarizado, vai ser Flaviano e seus seguidores contra o RESTO.

Anônimo disse...

bom! houve tempo em que até hospital baixei por causa dete velhinho bom mas as tempos mudaram creci. pulei muito corri,perdi emprego po causa de partido nuca me viram.hoje só lembraças.....e nada mais,adeus velhinho,adeus.

Anônimo disse...

Nova força política faz tremer as bases da situação em Apodi!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

está na hora do Apodi deixar de ser carangueijo. È hora de conhecer caras novas,vamos em frente apodi!!! Olha pra frente:

Anônimo disse...

QUERIA DOUTOR PINHEIRO NA OPOSIÇÃO, PQ ELE FOI COLOCADO PRA FORA DO PMDB.EU NÃO ESQUECI.MAS TODOS SÃO IQUAIS.

Anônimo disse...

Gostei dessa união......Se Klinger sair do meio acho que tem tudo para dar certo!!!!!!Pois Apodi só não foi pra frente por causa dele.Concordam?É tanto verdade que a frase já diz:"DEIXEM A MULHER TRABALHAR"!!!!Gosto de vc PREFEITA!!Vá em frente e muita força para você.

Vinicius Universitário disse...

Na frase "DEIXEM A MULHER TRABALHAR" a palavra "DEIXEM" está no plural, portanto, são mais de uma pessoa, que não a deixam trabalhar, não apenas o marido.

Só quem não suporta críticas de uma má administração, que inventa esses tipos de frases.