quarta-feira, 7 de setembro de 2011

[veja] Se avexe não!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá a fim de tirar a ressaca do dia da independência? Pois tai uma pra descer no seco.
A filha do vice-governador (Robson Faria) do nosso Rio Grande do Norte sem lei, e irmã do deputado Fabio Faria, Janine Faria, foi nomeada para o cargo de secretária de gabinete parlamentar da assembléia legislativa, com a remuneração de R$ 6.923,75
É isso mesmo.
E todos nós sabemos que Robson Faria tem poder decisivo nas nomeações da assembléia legislativa, pois o presidente da casa, deputado Ricardo Mota, é do mesmo partido de Robson Faria, o PSD que está nascendo com a promessa de salvar o mundo.
E tem maaais... antes de ser nomeada para o atual GORDO cargo na assembléia legislativa a filha de Robson Faria e irmã de Fabio Faria, ocupava o cargo de chefe de gabinete parlamente.
Se isso não é nepotismo, no mínimo é falta de ética e de bom senso. A filha do vice governador não precisa desse cargo. É de família rica, que deve ter empresas e contas recheadas em bancos.
Dizem que todo rico é guloso. Se todo rico é eu não sei, mas a família FARIA já provou que é.
SOCORRO! Salvem nosso RN!

http://heitorgregorio.com.br/blog/?s=filha+de+robinson&busca-submit.x=0&busca-submit.y=0
VALE UMA MATERIA

Anônimo disse...

Falta muito ainda pra politica. Vão trabalhar que é melhor para todos vocês. Se forem esperar desses caras ai. Eles vivem disso, mas vocês não.