domingo, 9 de outubro de 2011

[leia] Câmara Municipal de Apodi torna-se pequena para o encontro do PMN










O PMN de Apodi realiza um maiores Encontro Políticos com o apoio das principais lideranças evangélicas do município.  Encontro teve como objetivo reunir os defensores e os simpatizantes do PMN e colocar a legenda a disposição das igrejas evangélicas para os seus membros vocacionados para política e pleitearem uma vaga na Câmara Municipal. No Encontro se fizeram presentes representantes das  três maiores Igrejas, a Assembleia de Deus, Igreja de Cristo e Igreja Quadrangular, através de seus pastores Jaime Mariano,  David Marroque e pastora Rosalba receberam de bom grado o projeto de unirem-se numa legenda tornando-a forte.

O PMN apresentou durante todo o Encontro os nomes que integram o quadro de filiados. Fazem parte do PMN o empresario Braulio Rocha, o ex-vereador Marcone Marinho, Gecina Marinho ambos filho do ex-prefeito Helio Marinho e ex-vice prefeita Zuleide Marinho, que apresentou Gecina como pré-candidata; o ex-vereador Antonio Viana, Junior Viana filhos do ex-prefeito Valdomiro Viana. Alem de apresentar os departamentos PMN Mulher, PMN Idoso, PMN Jovem e PMN Liderança.

O PMN Apodi, é Liderado por Laete Oliveira, Secretario Municipal do Desenvolvimento e Assistência Social e ex- vereador, é filho do ex-vereador Loza do Sitio Lagoa Rasa, acompanhado de Marcilio de Lulu, Secretario Adjunto e Coordenado de Defesa Civil de Apodi. Alem de um quadro de lideranças comunitárias como Márcia Pinheiro da Lagoa Rasa e Joelma Regina filha do ex-vereador Zuquinha do Sitio do Gois, Edivar Mendes, Coordenador do Núcleo de Apoio ao Idoso em Apodi, professor Laercio filho do ex-vereador Zé Neto de Santa Cruz, Silvana Monteiro do Sitio Bela Vista. Todos com o desejo de submeterem os seus nomes a pré-candidatos a vereadores e também compor com um nome forte em chapa majoritária para 2012.

As lideranças políticas presentes na Câmara Municipal manifestaram sua admiração com o PMN, pelo fato de demonstrar maturidade e capacidade de congregar num só ambiente, pessoas jovens interessadas na política de Apodi. Estiveram presente ao evento a Prefeita Goreti Pinto com o seu Secretariado, Moesio Fernandes, Itamara Sena, Klinger Pinto, Elton Rosembergue, Jairo Cesar, o presidente do PCdo B, Dr. Paulo Viana, a presidente do PT, Ecineide Silva, presidente do PV, Berg Morais, presidente do PPS, Tiburcio Marinho, presidente do DEM, Batista Araujo, Presidente do PMDB, Nilson Fernandes, vice presidente do PR, Keiber Roberto, representantes do PP, vereadores Paulo de Telecio, Arnaldo Costa e Helio da ambulância. Os empresários Agostinho Pinto e Dalton Filho.

Em todas as falas  os presidentes de partidos se colocaram a disposição para lutarem pelo futuro do Apodi, os convidados não se ausentaram do evento, apoiando e ouvindo atentamente o que cada líder político dizia. Os pré-candidatos do PMN, disseram que serão vistos quando se mostrarem unidos e fortes. Outros nomes já manifestaram o desejo de pertencerem ao partido e conseqüentemente irem a disputa eleitoral de 2012. O PMN também recebeu novas filiações.

Fonte e fotos: Marcilio Reginaldo

4 comentários:

Oliveira disse...

I encontro do PMN, abre discussão sobre filho de Apodi para Deputado.
A Prefeita na sua fala conclamou a união de todos os partidos representados dizendo ela já ter comunicado aos seus líderes maiores que Apodi em 2014 terá seu candidato a Deputado, farei o que for possível para unir todos e todas as lideranças políticas para a concretização do sonho de Apodi e Região finalizou.
Os Presidentes de Partidos presentes no encontro se mostraram otimistas com a convocação da Prefeita e prometeram unirem-se para á realização do grade sonho.
Encontro de grande nível, parabéns pro PMN Apodi

Anônimo disse...

Esses Alves... Nasceram p/ a política: Henrique apoiou Iberê; Gari reforçou Rosalba. Henrique vai de América; Garibaldi torce pelo ABC.

Anônimo disse...

No encontro do PMN, destaco o dicurso de carlinhos da Carne Assada. Um apelo pratica da verdadeira Democracia.

Anônimo disse...

tambem laéte usou só os jovens da terceira idade kkkkkkkkkkk