quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[leia] Governo anuncia concurso para Polícia Militar

O Governo do Estado anunciou que fará concurso para agente da Polícia Militar. Serão abertas, pelo menos, 500 novas vagas até o próximo ano. Os detalhes da seleção você acompanha no Emprego desta semana. Também é destaque no programa uma matéria sobre os benefícios da ampliação do aviso prévio, informações do concurso para o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, BNDES, a seleção para trainners do Sebrae e para professor efetivo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Apresentando pela jornalista Ohara Oliveira, o programa Emprego vai ar nos intervalos de programação da TV Assembleia, sempre de segunda a sexta.

4 comentários:

Anônimo disse...

BOMBEIROS
Os "bombeiros" tiveram uma ingente tarefa adicional ontem durante todo o dia em Natal para tentar debelar as chamas do "incêndio" envolvendo o vice-governador Robinson Faria e a governadora Rosalba Ciarlini.

Anônimo disse...

Como se não bastassem as categorias funcionais em greve ou ameaçando nela entrar, se prevendo 15 mil trabalhadores de braços cruzados, a governadora Rosalba ainda está enfrentando esta séria crise política.

Anônimo disse...

DESMENTIDO
Logo que circulou a versão dando contas de que ele teria convidado Cláudia Regina para vestir a camisa do PSD, foi o próprio Robinson Faria quem tratou de desmentir aquilo que mesmo chamou de boato infundado.

Bruno Coriolano disse...

O que acho interessante é que ninguém comentou nada sobre o secretario da Rosa que é da Bahia, mora na Bahia e viaja pra lá sempre depois de seu expediente. Minha pergunta é: quem paga essas suas viagens?