sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[leia] Solon do Arroz sobre Agostinho: “Veio pra somar”!‏

O presidente do diretório apodiense do PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, o Sr. Solon Regalado, mais conhecido pelo povo por Solon do Arroz do Vale do Apodi comenta sobre a adesão partidária de Agostinho Pinto ao PSDB.

Sabe-se que Agostinho Pinto – articulador, marqueteiro e cabeça pensante em política, pelo qual contribuiu para grandes vitórias inesquecíveis do PMDB apodiense, decidiu, confirmou e já se encontra filiado ao novo partido de onde tem grandes pretensões políticas.

Para Solon do Arroz: “Nosso partido é uma legenda forte, têm história política Nacional, Estadual, contribui incessantemente para o bem do povo brasileiro e, aqui em Apodi não é diferente, Agostinho Pinto veio para o PSDB porque ele conhece meu trabalho no Vale do Apodi; ele veio para somar conosco nesse processo Democrático e estou muito contente com sua escolha”.

Além disso, Solon afirma que é audacioso: “Estou trabalhando para viabilizar um projeto para a proporcional e para a majoritária. Com a vinda de Agostinho, entre outros que os citarei posteriormente, torna-se o projeto ainda mais viável, uma vez que ele é conhecer da administração Pública, mas, para isso, de antemão, consulto minhas bases que são os meus amigos e minha família”.

Solon ainda compõe: “Esse projeto não é meu, muito menos do PSDB, o projeto é do povo de Apodi, sobretudo do Vale, no entanto, trarei essas discussões mais à frente, o que se tem de “palpável” trazido pelos esforços do partido é a Creche Modelo que se encontra em fase de construção e uma Emenda em trâmite em Brasília em torno de 400 mil reais para aquisição de uma colheitadeira de arroz para o vale, onde ambos os projetos são de autoria do Deputado Federal Rogério Marinho”.

O mesmo relata sobre o atual cenário político de nossa cidade: “Apodi vive um processo transigente na politica, hoje, discute-se mais, o povo questiona mais e procura saber sobre seu trabalho para com a sociedade, isso é muito importante”. Finalizou.

****** *****
Envie sua matéria para opirataapodi@gmail.com

6 comentários:

Andreazo de Bamburral disse...

Vejo neste meu amigo muitas virtudes em apoiar esportes, gosta de patrocinar eventos, isso é muito bom não só de agora, mais a muito tempo ele faz isso. parabéns solon vamos a luta, pode contar comigo e minha familia!

Jarlinho de Bamburral disse...

Solon votei em Rgério marinho por sua causa, voto em vc ou em hortencia. conte comigo!!!!

Paulo Oliveira disse...

Ótima "sigla".

Só têm potências:
1- Solon;
2- Agostinho;
3- José Serra;
4- FHC;
5- E uma bancada a perder de vista.

ALBUQUERQUE disse...

e bricadeira esse PSDB...

Anônimo disse...

solon e a filha vai ficar mesmo com arroz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.