terça-feira, 25 de outubro de 2011

[veja] Comunidade dos Grossos recebe comitiva da Nova Geração




A Nova Geração visitou no ultimo sábado, (22), a comunidade dos Grossos na região da Pedra no município de Apodi – RN.

Estiveram presente na reunião o presidente comunitário – Cleiton Araujo, o casal que organizou a festa Dona Salete e o Sr. Chico, o casal William e Micarla, os estudantes Nailson e Neilma, o jovem Raimundo Monteiro. E os membros da Nova Geração o Sr. Reginaldo do Mudo, vice-presidente do PCdoB – Leandro Maia, os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, ambos do PCdoB, o articulador político Pedro Junior (PDT), e o pré-candidato a vereador Fabio Gurgel, (Fabio Fashion) também do PDT, entre outros.

As reivindicações da comunidade foram à falta d’água, sede própria para o conselho comunitário, um posto de saúde, e uma escola/creche para as criancinhas da comunidade que não tem acesso a educação infantil, dentre outras reivindicações.








8 comentários:

Anônimo disse...

É um momento para ouvir os amigos e aliados e dar continuidade ao projeto do PSD/RN.

Anônimo disse...

Parabéns a todos(as) que compõem o grupo da Nova Geração, pois é assim que se faz politica!!!

Anônimo disse...

O que é viável e o que é difícil. O que pode esperar e o que parece pressa. Os legítimos interesses de PSB, PT, PDT e PSD.

Anônimo disse...

Isso só acontece agora;quando passar o periodo de votação ninguém conhece ninguém;é incrivel como as pessoas ainda ACREDITAM nisso!!!!!

Anônimo disse...

UMA VERGONHA PARA O PODER PUBLICO,, ENQUANTO AS COMUNIDADES RECLAMAS POR UMA REFORMA NUN COLEGIO, A COMUNIDADE DE GROSSOS AINDA CLAMA POR UMA ESCOLA QUE NEM ISSO TEM.

Anônimo disse...

tem cada cabo eleitoral que é de fazer pena

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk precisa de alguem q resolva problemas,de quem aponte nao,fora,o poder deve ser otimo mesmo por essas caras ai se tira a conclusao,pensa q engana a quem ??? bem de apodi??esse povinho??? kkkk tem alguns desses ai da n.g.que nem agua tem coragem de dar.Acorda Apodi...

Anônimo disse...

ESSES COMENTARIOS CONTRA A NOVA GERACAO, SAO DOS REVOLTADOS QUE NAO QUEREM UMA CANDIDATURA DE UMA PESSOA HUMILDE!