segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[leia] Sítio do Góis ganha unidade do Programa Saúde da Família


A comunidade do Sítio do Góis recebe a partir de hoje, terça-feira, dia 25, uma unidade do Programa Saúde da Família. A ação da Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Saúde é para garantir o direito a consultas ambulatoriais e a saúde preventiva aos moradores da localidade.

Composto pelo médico Aléx Soares e pela enfermeira patrícia Raquel a equipe atenderá dois dias por semana na comunidade citada. Durante o restante da semana a equipe atenderá aos bairros Betel e Conjunto IPE. Em cada localidade serão distribuídas 40 fichas, sendo 20 para consultas médicas e 20 para atendimentos de HiperDia (Hipertensão e Diabetes) e atendimento de pré-natal.

O compromisso com a promoção, prevenção e rapidez no atendimento médico é mais uma meta que está sendo cumprida no governo da professora Goreti Pinto.

ASCOM – PMA

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens sitio do gois até fevereiro de 2013 vcs vam ter atendimento vip de uma comonidade carente.até entaõ são fechadas as portas por mais 4 anos .é assim que acontesse nessa comonidade de pessoas umildes,colhedoras mais infelismente leigas.

Anônimo disse...

Chegando 2012 e em nossas mãos estará novamente a arma pacífica de todo cidadão consciente: o voto.