quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

[leia] Túnel do Tempo (parte 56). “Lá se vão…”



Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

A data deste retrato (08/12/1973). Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição na ACDA de Apodi. Quem aparece no 'retrato'?

Resposta: os quatro primeiros da frente: Chico de Morena, Titico Sizenando, Erivan de Altino e Rosidilson da Emater. Por trás é Paulo Erivan de Mané Galdino. Ao lado de Paulo Erivan estar Adalberto irmão de Castelo de IBGE. Os outros três são da cidade de Itaú.

Colabore com o quadro Túnel do Tempo. Participe!

Envie seu retrato para opirataapodi@gmail.com  

12 comentários:

Anônimo disse...

Tá difícil viu? Só as pessoas mais antigas saberão quem são.Será q nego de tomás é um desses?

DeAssis disse...

Rapaz, o engravatado que está bem no centro da foto, na parte de cima é o ex-vereador Taióca.

Irmão de Pedro Júnior.


Janio, uma dica... você sempre coloca as fotos... mas nunca diz quem está nelas... seria bom informar os nomes depois.

Briel disse...

Nesta fotografia só deu pra reconhecer os três primeiros da frente: Chico de Morena, Titico Sizenando e Erivan de Altino, o de cabelos compridos que está por trás de Erivan é Adalberto, mas não sei o sobrenome nem a filiação.

Anônimo disse...

O ultimo da direita é Rosidilson e por trás é Paulo
Erivan de Mané Galdino. Esta Foto foi de uma festa coloção de grau do ginásio Antonio Dantas, hoje Gerson Lopes, realizada na ACDA.

Anônimo disse...

Bacana este quadro gosteiiii. Parabens ao blog!!!

Fanfanta disse...

Fila de cima o 4º Adalberto irmão de Catelo de IBGE e Paulo Erivan de Mané Galdino, Fila baixo Chico de Morena, Titico Sizenando, Erivan de Altino e Rosidilson da Ematern.

Anônimo disse...

meu deus que povo feio !será que o meu vô ta nessa? kkkk

Anônimo disse...

Festa de colação de grau da 4ª Série Ginasial Colégio Antonio Dantas, Foto na Quadra da ACDA. Identifiquei em cima, da direita para esquerda: Paulo Erivan,Adalberto,...,...,...; embaixo, no mesmo sentido, Rosidilson, Erivan de Altino, Titico Sizenando e Chico de Morena. A propaganda atrás, antes que alguém ache que é de Churrascaria Boi qualquer coisa, traya-se de Drograria Bom Jesus, de Ivan Dantas.

Anônimo disse...

nao tenho duvida esse rapazinho ai de oculos e geova de paltila irmao do nosso amigo clemente da rua do alto .....

Anônimo disse...

essa turma era do tempo de sapato cavalo de aço, calça boca de sino, cigarro gaivota, bilhantina e o fumo do velho izauro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Briel disse...

Nessa época das festas de colação de grau, o ar no salão da ACDA ficava insuportável devido a reação química do cheiro forte de naftalina que exalavam dos “ternos”, com o aroma inconfundível dos perfumes “charisma e topázio” da avon.

Amarildo disse...

Tem um na parte de cima muito paracido com João de castro filho de dona valda e irmão de luiz de castro.o segundo da esquerda para direita.