quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[leia] Assú rumo ao desenvolvimento industrial

Prefeitura do Assú disponibiliza lotes de terrenos para empresas no Distrito Industrial

A prefeitura do Assú entregou a vinte empresas, nesta quarta-feira (28), às 9h, lotes de terrenos no Distrito Industrial do Assú Sandoval Martins de Paiva. O ato do prefeito Ivan Júnior, é respaldado por meio dos Projetos de Lei 046/2011 e 053/2011 aprovados pela Câmara Municipal do Assú.

A solenidade foi no gabinete do prefeito e vinte empresas que apresentaram projeto para implantação de uma unidade na área foram beneficiadas nesta etapa. Elas compõem um grupo que explora várias atividades, dentre elas oficina e tornearia mecânica, indústria de móveis, funilaria e lanternagem, pintura de veículos automotores, vendas de peças e acessórios para veículos, oficina mecânica, oficina de manutenção e montagem de painéis de força e controles como instalações hidráulicas e sanitárias, serviços de manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores, comércio varejista de madeira e seus artefatos, produtos para cerâmica, prestação de serviço de transportes de água potável, serviços para eventos com locação de máquinas, estrutura e instalações de estúdio de áudio e vídeo, fabricação de carroças, carrocerias e porteiras, serviços de manutenção e reparação, fabricação de esquadrias em metal, serviços de alinhamento e balanceamento de veículos, locação de veículos e equipamentos e transporte rodoviário coletivo de passageiros.

De acordo com a Lei que estabeleceu as doações, a empresa donatário tem o prazo de dois anos para comprovar perante o poder público municipal a completa instalação e funcionamento da unidade. Esgotado o prazo, a utilização da área o terreno volta para o patrimônio público municipal, independentemente de qualquer indenização, visto tratar-se de doação gratuita. Além disso, a empresa donatário não poderá dar destinação diferente ou alienar o terreno antes do decurso do período de dez anos.

Fonte: Pádua Campos

Nenhum comentário: