segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[leia] Carnaval de Tibau 2012


O Carnaval de Tibau 2012 acontece de 18/02 à 21 de fevereiro  no Espaço Arena Show. Entre as atrações já confirmadas teremos: FORRÓ DO MUIDO, FORRÓ DOS PLAYS, AVIÕES DO FORRÓ E GAROTA SAFADA no trio. No Arena Show: (palco) com CHICABANA, Seu Maxixe, Pé de Ouro, Solteirões do Forró, Banda Inala, Samba Nobre e Bakulejo.

É uma pena que a infra-estrutura da cidade que deverá receber um público recorde não seja satisfatória para os visitantes e foliões que prá lá irão. O carnaval de Tibau com certeza vai ser sucesso de público, isso eu não tenho dúvida. Esperamos que até lá, seja feita uma limpeza, pois a cidade tá suja e alguns problemas sejam pelos menos melhorados como falta d’agua e energia.

12 comentários:

Anônimo disse...

mais que pena q é pagando sou mais o de Apodi...

Anônimo disse...

isso é carnaval ou forró

Anônimo disse...

e as atrações de Apodi, cadê?

Anônimo disse...

paia que so tem banda de forro era pra ter mas axé e swigueira essas banda que vai ter tem direto em mossoro :S vai ser como se fosse 1 mossoro cidade junina so que vai ter os arrastão

Anônimo disse...

Carnaval é do povão se for pago já deixa de ser CARNAVALLLLLLLLLLLLL
NOTA 000000000000000.

Anônimo disse...

Carnaval é do povão se for pago já deixa de ser CARNAVALLLLLLLLLLLLL
NOTA 000000000000000.

Anônimo disse...

gente eu queria saber se e pagoo e quanto vai ser? mim ajudem gentee !

Anônimo disse...

qria saber quanto é q ta o bloco imagino q deve ta de uns 500,00R$ pq nesse final de semana a bebida no arena ja tava caríssima o black white tava de 120,00, halls de 2,00 e o trident 3,00 kkkkkkkkkkkk imagine no carnaval o bom é Apodi.

Anônimo disse...

pra mim esta otimo pena que nao vou poder esta presente todos os dias kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

pra quem escreveu a pergunta dizendo isso é carnaval ou forro.
eu respondo é os dois junto e misturado.kkkkkkkk

Anônimo disse...

pagando ou não, vai quem pode...e eu estarei lá, elite é elite!!hahahahhaha

Anônimo disse...

Pagando fica mais selecionado...