quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[leia] Descaso do governo do Rio Grande do Note!!!!! Há mais de 2 anos a construção de poços Amazonas encontram-se paralisadas

Após a enchente ocorrida em 2008, a governadora Wilma de Farias juntamente com Iberê,  iniciaram a construção de cerca de 54 poços Amazonas no município de Apodi.

Como forma de amenizar o sofrimento e as perdas dos agricultores do Vale do Apodi, no entanto, o sonho de acesso a água se tornou um pesadelo, pois, após a transição para governo  de Rosalba  as obras foram paralisadas e até o presente momento nada foi feito para conclusão dos poços.

Isso pode ser tido como uma falta de compromisso, pois, recursos públicos foram empregado e não está beneficiando a população. Impossibilitando a produção agrícola, "Queremos a conclusão dos poços, pois só teremos condições de produzir se tivermos acesso a água".

Temos potencial para produzir só falta acesso a água. Por favor, governantes lembrem-se que somos brasileiros pagamos nossos impostos e por isso temos nossos direitos!!!!!!!

Por: Bebé Gama 
Contato: 91048311

Nenhum comentário: