terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[leia] Parabéns Leylla Karla pelo Mega evento que realizou em Apodi


Gostaria de parabenizar aos organizadores do Festival de Verão Apodi pelo brilhantismo de sempre!!!

O maior e melhor evento do ano foi muito bem organizado por Leylla Karla e Roberto Leite (destaque na foto). Uma super estrutura com camarotes, bares, banheiros, palco, som, segurança e sem contar a grade de atrações, entre outras.

Apodi merece muito mais shows como esses. Talvez não compareceu o público esperado, mais com certeza quem foi prestigiar gostou e muito.

Parabéns pelo sucesso e reconhecimento do teu trabalho. Conte comigo sempre. Abraço.

Janio Duarte

5 comentários:

Anônimo disse...

realmente leila e roberto estão de parabéns o evento estava mais organizado do que o próprio carnaval de apodi.

Anônimo disse...

Pena que o povo da cidade não prestigiou. Muita gente desaba pra lugares bem distantes atrás de uma micareta e a da própria cidade não participam. Uma pena as coisas irem pra frente desse jeito.

Anônimo disse...

que pena que nossa população deixa de prestigiar eventos com essa magnitude em nossa terra para prestigiar em outras cidades. Parabéns Leila Karla mais uma vez você mostrou para muitos que sabe fazer a coisa acontecer.

Anônimo disse...

Leila é uma guerreira, precisa de mais apoio e concordo com os comentário acima,o Apodiense precisa pretigiar mais estes eventos que levam o nome de Apodi alé fronteiras.

Thalita Tázila disse...

Parabéns Leyla e Roberto pelo Festival de Verão. Apodi precisa de gente como vocês, pessoas com coragem pra inovar e trazer só coisas boas pra nossa cidade. É uma pena que a população não valorize. Mas os meus votos é que não desistam, e continuem na luta de vocês. Parabéns mesmo!