sábado, 24 de dezembro de 2011

[leia] Pré-candidato a prefeito Berg Morais foi entrevistado na Rádio Vale


Mais um pré-candidato a prefeito de Apodi foi entrevistado no programa Panorama Político da Rádio Vale, que vai ao ar de segunda a sexta de 18:05 ás 19:00 horas.

Berg Morais filiado ao PV, Partido Verde em Apodi, foi entrevistado por quase uma hora pelos radialistas Jairo César e Fernando Magalhães. Logo de entrada Berg falou da satisfação de também ter sido convidado pela emissora para debater a sucessão 2012 em Apodi.

Falando com muita serenidade, Berg ressaltou a importância de novos nomes aparecerem neste momento de muita expectativa e especulações vividas no cenário político atual. Encabeçando as fileiras do PV apodiense o mais jovem nome da tradicional família Morais de Apodi disse se sentir a vontade para ter seu nome julgado pela população."Estou colocando meu nome a disposição do meu grupo político e da sociedade para um debate de ideias visando as eleições", comentou Berg Morais.

Alguns ouvintes da emissora fizeram perguntas pelo telefone sobre uma possível falta de  experiência administrativa, e Berg foi bastante objetivo. "As pessoas podem observar como administro meus negócios e minha empresa, portanto me sinto preparado para administrar uma cidade como Apodi".



Finalizando sua entrevista á Rádio Vale Berg elogiou o comportamento dos principais grupos políticos locais e também opinou em falar das dificuldades enfrentadas pela prefeita Goreti, mas fez questão em ressaltar o bom trabalho realizado pela prefeita. Acrescentou ainda o seguinte,"sou pré-candidato a prefeito de Apodi e não a vereador, posso até aceitar um possível convite a ser vice depois de combinar com nosso grupo político que por sinal já conversamos com a líder maior no estado prefeita de Natal Micarla de Sousa que nos deixou a vontade para escolher a melhor decisão para o PV de Apodi", comentou Berg Morais.


9 comentários:

Anônimo disse...

esse é do bom foi o unico de apodi que fez très peimeiros andar

Anônimo disse...

esse cara é tão insignificante pra política de Apodi, que, não merece nem comentários..................

Anônimo disse...

o pior candidato para apodi é a prefeita gorete, ela estar mostrando por que.

Anônimo disse...

so o q falta esse cara prefeito de apodi.

Anônimo disse...

esse velho conhecido PLAYBOY de apodi, qer ser prefeito ? é piada. mas blz como ele tem dinheiro pode ser q cole, pq qualidades ele nao tem mas tbm pra ser prefeito nao precisa de qualidade, só dinheiro mesmo, digo com propriedade nao sou partidario nem voto em apodi.

Anônimo disse...

seria apenas uma troca de 6 por meia duzia, servirá pra ver qual grupo tem mas dinheiro, pq qualidades nem ele nem a prefeita tem, politicos de apodi só sao bons pra sua famlia e baboes.

Anônimo disse...

Não acredito que a população de Apodi vai deixar um cara desse ser prefeito de Apodi....

Anônimo disse...

deus nos livres ja náo basta a prefeita que nós tem prometeu tudo e náo fez nada....

Anônimo disse...

merece