quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[leia] Prefeitura de Apodi assume Programa de Distribuição do Leite

A prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social assumiu a distribuição do Programa do Leite tem entre seus objetivos combater a desnutrição, a fome e fortalecer a renda de pequenos produtores; agricultura familiar, que tem a garantia da venda do produto e, melhoramento na renda da familiar.

Para tanto estão abertas as inscrições não só para preencher o número de cadastro que serão de imediato beneficiados, como também para todos que queiram e se habilitem nos critérios do programa. O cadastramento para crianças de 02 a 07 anos está acontecendo no CRAS. O Programa ainda oferece cobertura a outros casos que dependem de avaliação médica e nutricional pela secretária nacional de segurança alimentar e nutricional.

Para o cadastramento de crianças que residem na zona rural do município o Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social colocou equipes de CRAS volante para que todos que tem direito ao programa garantam este direito da maneira mais cômoda possível.

ASCOM – PMA

Nenhum comentário: