quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[leia] Solon Regalado (PSDB) comemora Emenda destinada pelo deputado Federal Rogério Marinho para o Vale do Apodi

O apoio dos apodienses na eleição de 2010 para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) não foi em vão. Além da Creche Modelo orçado em mais de 1,2 Milhões de reais, nesta quarta-feira (27/12), mais uma Emenda Federal foi liberada, desta vez, destinada ao Vale do Apodi.

O presidente da sigla tucana em Apodi, Solon Regalado realça o compromisso assumido: “Bom saber que contamos com pessoas comprometidas e com palavra. O deputado Rogério Marinho conheceu a realidade vivenciada pelo povo do Vale do Apodi quando veio aqui e sentiu a nossa necessidade. Foi nessa oportunidade que ele se dispôs a nos ajudar”.

Solon Regalado comemora com bastante entusiasmo quando afirma: “a alegria não é só minha, essa alegria é externada por todo povo do vale do Apodi. É uma oportunidade que nunca tivemos e que agora temos esse privilégio”.

Fazendo referência às problemáticas afrentadas, o tucano apodiense reforça sua disposição em lutar por melhorias para o Vale: “Essa emenda é uma grande vitória, mas ainda temos muitas lutas pela frente e estou disposto a lutar por elas, cito a perenização do Rio Umari que é tão sonhado por todos”. Finalizou.

9 comentários:

Anônimo disse...

E a emenda é pra que mesmo?

Anônimo disse...

senhor blogueiro que emenda é essa que vc n fala...não conhecemos essa emenda aqui no vale nem nenhum beneficio trazido pelo esse deputado aqui p o vale nem por solon qué uma ótima pessoa.

Anônimo disse...

o serviço prestado por solon é emprestar dinheiro a juro aos plantadores de arroz do vale..esse é o serviço prestado.

Anônimo disse...

que emenda é esta que fala a reportagem?

gostaria de saber, só assim poderemos saber se esses politicos tem compromisso com o nosso querido apodi.

acho dificil ter esta emenda, mas vamos esperar...

pedro antonio disse...

qual emenda mesmo hem?

certo de ser atentido , no aguardo de resposta..

antonio luis disse...

homens vão enganar outro... vcs só pode esta com bricadeira conosco...

sim, qual é a emenda mesmo?

Ramonyer Morais disse...

Trata-se de uma emenda no Valor de R$ 390 mil reais em favor da Associação do Trabalhadores da Reforma e Cipó II.

A mesma servirá para a aquisição de uma colheitadeira de arroz para os agricultores do vale.

Os trâmites legais de compra será via PMA por meio de licitação.

Anônimo disse...

solon võçe é agióta e vive do suor do agriculto enprestando dinheiro a juro e os agricultores no final da safra só da pra pagar o inprestimo esta é sua emenda

SOUZA disse...

CARO AMIGO QUE SE APRESENTA DE FORMA ANONIMA, NO MEU PONTO DE VISTA OS BLOGS NAO ERAM PARA POSTAR OPINIOES DE PESSOAS DESSE FEITO QUE DIZEM O QUE QUEREM, REPRODUZINDO O SE QUE ESCUTAM POR AI E POR ALI, TENTANDO DENIGRIR A IMAGEM DE OUTROS, POIS TORNA-SE FACIL TENTAR ACUSAR ALGUEM SEM PROVAS E SEM SE IDENTIFICAR, AINDA ACHO QUE QUANDO SE TEM UMA INFORMAÇAO QUE MERECE CREDIBILIDADE, O CIDADAO TEM POR DEVER IDENTIFICAR-SE PARA QUE ESSA SUA OPINIAO TENHA VERACIDADE.
TENTAR DENIGRIR A IMAGEM DOS OUTROS SEM O MINIMO DE CONCRETUDE DOS FATOS, É PURA IDIOTICE.

PARA CONCLUIR, QUANTO AO AMIGO SOLON REGALADO, VEJO ESTE COMO UM CIDADAO INTEGRO, TRABALHADOR E QUE NAO VEJO NENHUM EMPECILIO EM BUSCAR JUNTO A CLASSE POLITICA LOCAL OU ESTADUAL CONDIÇOES NO INTUITO DE MELHORAR A VIDA DOS TRABALHADORES DO VALE DO APODI.


SOUZA - APODINET INFORMATICA

UM ABRAÇO AMIGO JANIO