quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[veja] Cartão Natal Solon Regalado aos apodienses‏


Caro blogueiro,

A interação partido-blogue é, certamente, uma composição fundamental no processo democrático de nossa cidade, estado e nação. Além disso, é com imensa satisfação que agracio todos os blogs do meu Apodi como veículo de informação e comunicação. Nesses moldes, conto com o espaço para dizer a minha cidade um Feliz Natal a todos.

Agradeço o espaço, conto com votos de estimas e apreciação.

Feliz Natal!

Solon Regalado
Presidente PSDB-APODI

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos acompanhar meu povo, o quanto entra na prefeitura de Apodi e vamos cobrar com o devido cuidado e respeito lógico!!!

Anônimo disse...

O Ministério Público Estadual recomendou às prefeituras dos municípios de Martins e Antônio Martins, no interior do Rio Grande do Norte, que cancelassem os concursos públicos realizados neste ano. As recomendações 07 e 08/2011 foram publicadas ontem no Diário Oficial do Estado e os prefeitos têm cinco dias para enviarem respostas informando as providências tomadas. A promotora de Justiça Gerliana Maria Silva Araújo Rocha, que assina os documentos, embasa as recomendações nas fraudes constatadas em virtude da deflagração da “Operação QI”.

O MPE deflagrou na semana passada a “Operação QI”, fruto da investigação dos promotores de Justiça que apontaram irregularidades em diversos concursos públicos realizados no interior do Rio Grande do Norte. O trabalho do MP no caso durou quatro meses e encontrou indícios de ilegalidades, como fraudes em licitações, corrupção passiva e ativa, estelionato e tráfico de influência. De acordo com a investigação, prefeitos e outros agentes públicos podem ter participado de negociatas para garantir a aprovação de pessoas previamente listadas. Vagas avulsas eram vendidas por R$ 3 mil.