quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[veja] Participação popular marca o jantar da Nova Geração em Apodi















Clique AQUI e veja mais fotos.
Fotos: Jr. Soares

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse Edson que trabalha lá na farmácia é um traíra! Ta aí só godelando, já vi ele falando várias vezes até do patrão dele, de Flaviano, da nova geração.

Crie vergonha, cabra!

Anônimo disse...

o representante da rua: dix-sept rosado, chico de lulu.

Anônimo disse...

Bom dia, grande evento ontem da NOVA GERAÇÃO, um grande numero de amigos estiveram presente. Acima das expectativas, muito bom.

Anônimo disse...

Rosalba veta projetos de aliados e oposicionistas

Anônimo disse...

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vetou dezenas de projetos de lei dos deputados estaduais, ontem. De iniciativa do deputado Leonardo Nogueira (DEM), foi vetada a proposição que obriga a inserção de advertência sobre o consumo de bebidas por gestantes em recipientes de bebidas alcoólicas.

De Larissa Rosado (PSB), a oferta de carteiras escolares adaptadas para alunos portadores de deficiência. Proposto pelo deputado Walter Alves (PMDB), o projeto de lei que proíbe a emissão de comprovantes em papel termo sensível também foi vetado pela governadora. A norma não prevê qualquer sanção.

Do deputado Fernando Mineiro (PT), vetada a proposta que institui o Sistema Estadual de Bandas de Música. Vício de iniciativa e matéria a ser tratada por lei complementar.

Além dos parlamentares, os vetos foi direcionados à classe jornalística, que sofre com os baixos salários.

De autoria do deputado Gustavo Fernandes, foi vetado o projeto que “dispunha sobre o desconto de 50% (cinqüenta por cento) na entrada de eventos culturais, artísticos e esportivos para jornalistas diplomados e sindicalizados do Rio Grande do Norte”.

Anônimo disse...

Parabenizar a TODOS os cidadãos e amigos de Apodi - RN pelo belo jantar ontem da nova geração, A geração Apodiense mais uma vez revela-los seu espirito político democrata e de cooperação. O jantar da Nova geração foi um sucesso! ORGULHO DE SER APODIENSE!

Anônimo disse...

Excelente a noite de ontem em Apodi com a Nova Geração. Jantar com + de mil pessoas.

Anônimo disse...

Só p/ lembrar: campanha municipal deverá ter cerca de 75 dias e RN possui 167 municípios.

Anônimo disse...

Campanha será travada nas ruas, como sempre, mas o peso da mídia convencional (rádio e TV, principalmente) e Net deve ser ampliado. Anote

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom dia pra vc revoltado(a) a minha pessoa sempre fala em ze maria mas ao contrario do q disse so falo de bem pq o conheço muito bem, acho q vc deve esta muito enganado(a), saiba vc q sou um funcionario muito cão, pra vc q nao sabe vou te explicar funcionario cão é aquele q defende com garra o seu trabalho e o seu patrao, ja a respeito de flaviano ele tem meu voto e meu apoio sempre vou esta sempre tentando conseguir mais votos pra ele, se vc quizer ver esse nosso apodi da uma sacudida vamos elege-lo prefeito. nao tenho de q me esconder sou muito mas muito mesmo amigo do filho da irma e das sobrinhas da prefeita ate com dr klinger e gorete tenho afinidfades mas nem por isso eles deixam de serem pessoas amigas minhas so pq nao voto no seu sistemas eles sim sao maduros o suficientes pra mim respeitarem. vc deve ser so um puxa saco q precisa fazer isso pra poder ganhar um extra no final do mes. cri vergonha vc e va trab com dignidade assim como eu trabalho, ah mais boa sorte pra vc rsssssssssss assinado edson sousa o galego da droga center e do centro de saude.

Anônimo disse...

e como tinha bacurais revoltado e ex: bacurais

Anônimo disse...

Muita gente mesmo.A verdade é essa.

Anônimo disse...

não conte com votos de bacurais revoltados ou nao pq vcs se decepcionam de nooooooovoooooo.acorda revoltados 4 anos de campanha pra levar boooommmmbaaa de noooovooopo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!