domingo, 22 de janeiro de 2012

[leia] 90 universitários de Apodi num só ônibus

É uma vergonha, o que fazem com os Estudantes de Apodi, amontoados até Mossoró, sem nenhuma acomodação digna.

Anote aí. Não Ficaremos Calados!!!

Vai ter movimentação na mídia e vocês vão dá explicações pra tanto descaso com os estudantes! E não vamos esquecer tão cedo “as humilhações sofridas a cada reunião com o Sr. Secretário e o Dr. Klinger", marido da nossa querida Prefeita Professora Goreti Pinto.

Aviso aos Senhores Candidatos a Prefeitura de Apodi, que os Alunos que se deslocam até Mossoró todos os dias, tem voz, vez, e Voto!!!

E lembraremos bem da cara de cada um até as eleições, e quando visitarem nossas casas; terão as devidas acomodações, e considerações podem esperar...
  
Fonte: Universitários de Apodi

12 comentários:

Anônimo disse...

isso é a força da mulher, quem mandou votar dela.

Anônimo disse...

Eu tenho Vergonha de dizer que a prefeita da minha cidade é GORETE PINTO. Esta nos tratando como bixo, será que ela nunca estudou não? não está vendo o sofrimento que esses pobres universitário estão passando?
Sem falar que um dos planos de governo dela era fazer com que os universitários não pagassem o ônibus. Eles pagam 50 reais pra ir nesse sofrimento. Estão arriscando a vida!

AGORA É A VEZ DE VOCÊS MEUS CAROS ALUNOS. VOCÊS TAMBÉM TEM VEZ VOZ E VOTO!

Anônimo disse...

No PPA do Governo Federal até 2015, o RN ficou só com Oiticica e o Distrito Irrigado venenoso da Chapada do Apodi.

Anônimo disse...

Saúde em Apodi, também é a campeã de reprovação pelo apodiense.

Apodienses reprovam serviços públicos...

Anônimo disse...

ei essa foto nao é recente viu..pois tem varias pessoas que terminaram a faculdade..Maria Luiza, Igno entre outros que aparecem na foto e nao utilizam mais desse transporte, que vai pra UNP.

Anônimo disse...

Tão reclamando de que? É bem feito! E ainda tinha estudante enchendo a boca dizendo que era a força da mulher.

Tem uma coisa, a força eu não sei, mas a pancada nos estudantes e em toda a sociedade apodiense foi grande.

Bem feito, e fiquem bem caladinhos, tão reclamando de barriga cheia!

2012 ta aí, agora vão dizer que o "velinho" é bom, que "verde não é vermelho"...

E bem feito, mais uma vez!

Anônimo disse...

Tem cada aconticimento na polticagem em Apodi. O tempo todo ficam chamando os eleitores de cegos e burro. Fico só olhando só pra ver cada qual a próxima. Palhaçada!

Anônimo disse...

isso é uma vergonha a prefeita falou que ia ajudar os estudantes eu tenho um jornal do ano de 2009 quando ela dizia que a situação dos estudantes ia melhorar deu pra ver o quanto ela ajudouu espero que o povo bote a mão na conciencia nesse ano ja que é ano de eleiçoões

Marcos pinto disse...

Esperem aí: Isto é um ônibus ou uma lata de sardinha?. Quanta humilhação!.

Anônimo disse...

Realmente essa foto não é recente. Na verdade o ônibus ia bem mais cheio do que aparece nessa foto.
Lembrando que cada um tem o direito de votar em quem quiser e também o direito de reclamar sobre a atuação da gestão. Não é porque uma parte da população elegeu Gorete como prefeita que eles não podem reclamar. Você não concorda com isso anônimo?!
Talvez se você utilizasse desse transporte para chegar à universidade todos os dias, você não ia dizer que isso é uma coisa bem feita.
Júnior Oliveira

Anônimo disse...

Voces culpam a prefeita? negativo, voces devem se culparem por votarem em deputados que vem de outras regiões e são praticamente eleitos com um levada de votos que recebem de voces mesmos. Moral da história: decide por APODI um deputado eleito com base eleitoral em Pau dos Ferros, Luiz gomes, São Miguel, etc?? Só a prefeita não consegue as entidades que o apodi necessita, quando a mesma luta contra deputados que aí foram eleitos e trabalham por outras cidade. Aki está, na minha opinião, o motivo maior do apodi sofrer por não ter representante em esfera superiores, onde possa dar um voto em favor da nossa querida APODI. Pensem primeiro pra depois criticar. 0 maior culpado de tudo isso são os próprio APODIENSES, como EU, só que não voto em deputado forasteiro.

Anônimo disse...

TEM NADINHA, SEMPRE FOI ASSIM,DESDE DO MEU TEMPO, AGORA QUE VCS ESTÃO VENDO ISSO???
KKKKKKKKK