terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[leia] Achei! Agora no Ceará Apodi Tenta Reencontra Seu Futebol

Após despontar para o futebol nacional com boa as atuações na equipe do vitória da Bahia nos anos de 2006 e 2007 quando ajudou a equipe baiana a conquista o titulo estadual e também a conseguir volta a elite do Brasileirão feito esse que rendeu a apodi o troféu de destaque da serie B de 2007 e o fez chegar até a seleção brasileira embora em apenas uma única convocação. O jogador de foi vendido ao Cruzeiro por quase 900 mil reais não consegui se firma no time mineiro mais mesmo assim continuo na equipe por alguns meses e chegou ate a disputar a copa libertadora das América e depois foi por empréstimo ao santos tendo poucas chances, transferindo-se ao são Caetano onde jogou a serie B de 2009 e que no Brasil seu ultimo clube tinha sido o Guarani de campinas onde jogou a serie A do brasileirão de 2010 tendo boas atuações inclusive no ultimo jogo contra o Fluminense no engenhão jogo que marcou a conquista do titulo pelo clube carioca do brasileiro daquele ano, depois se transferiu para o Japão onde jogou no Verde Tókio. Apodi agora volta ao futebol brasileiro onde jogará no Ceara, O vovô como é mais conhecido por sua torcida conseguiu junto ao Cruzeiro o empréstimo do jogador por uma temporada sendo assim apodi um dos principais reforços da equipe cearense na tentativa de volta a elite do brasileirão já que caiu ano passado.

A estréia de apodi no ceará aconteceu no Clássico da Paz e jogou durante os 90 minutos. Após vencer o Ferroviário por 2 x 1, o lateral-direito do Vovô concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua estréia com a camisa alvinegra.

veja o que disse Apodi após estréia

“Acredito que, por ser o meu primeiro jogo, o meu desempenho foi bom. Eu senti um pouco de cansaço no fim, mas sei que vou melhorar muito no decorrer das partidas”, disse o jogador.

fonte : siteoficial do ceará

Nota : o blog Apodiário deseja ao nosso ilustre jogar sucesso em seu novo clube e deseja que o mesmo possa reencontra aquele futebol que encantou a Bahia e o Brasil em 2007 quando era muito gratificante ouvi os jogos do vitória e ouvi da voz do grande narrador Silvio Mendes a seguinte frese “ ai vai ele pra cima deles Apodi o tsunami baiano do vitória “ apelido esse que lhe foi posto pela torcida do vitória devido sua grande velocidade.

Nenhum comentário: