quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[leia] Carro de som um ‘atormento’ em Apodi

Alô Ministério Público cadê você???

Tá hora de a câmara municipal de Apodi fazer uma lei sobre a questão dos carros de som de propaganda de ruas na cidade.

Tá brabo a altura dos carros de som em Apodi. Cada um querendo demonstrar que é o melhor som da cidade e esquecem que as pessoas têm direito ao sossego em suas casas e até mesmo no trabalho onde muitas vezes os vendedores param para que o carro de propaganda passe, pois não consegue falar com cliente.

O limite de 60 decibéis é lei em algumas cidades no brasil.

Por Cesar Augusto – Apodi Fatos e Fotos.

10 comentários:

Anônimo disse...

aos sábados é pior ainda. Nas ruas próximas ao centro, ninguém pode anteder um telefone.

Anônimo disse...

Já não basta reclamarem dos paredões, agora vão querer implicar com quem tira seu sustento por meio deste meio de comunicação tão tradicional! Equipe a policia militar com um decimômetro e auxilie nas operações!

Anônimo disse...

A todos que acham que se acham AUTOSUFICIENTES. Planeje sua vida de modo que não esteja só quando estiver no meio dela...

Anônimo disse...

Apodi vivendo dilema de 4 pré candidatos: Pinheiro, Goreti, Flaviano e Berg. A sociedade com mais opção de escolha. Viva a democracia.

Anônimo disse...

isso é coisa de cidade grande, deixe tocar os sons.

Marcos pinto disse...

Infelizmente em minha terrinha amada tudo pode. Se arrancarem a Igreja-Matriz inteirinha e levarem para outro lugar ninguém reclamará. Tenho dito.

Anônimo disse...

Incomoda muito, Apodi parece terra sem lei onde tudo pode, no calçadão é uma vergonha, são mais de 10 carros com o som altíssimo e tocando músicas diferentes, ninguém entende nenhuma delas e ninguém conversa, vai entender...

Anônimo disse...

É lamentável ter de aturar a exagerada sonoridade desses veículos de "publicidade". Compreendo que é um meio de sobrevivência para alguns, mas tem de haver uma maneira equilibrada para todos. Nós, cidadãos,quando prejudicados, temos de buscar os nossos direitos,e nesse caso, parabenizo a iniciativa de quem se pronunciou, pois é necessário tomar decisões cabíveis a situação que incomoda a maioria!

Monalisa disse...

Que tirem o sustento sem interferir na paz dos outros. Esse é um direito nosso!

Anônimo disse...

Ontem passou um carro de som fazendo propaganda, gente eraalto demais.Um absurdoEu dentro de casa fechei aporta e ainda tampei os ouvidos. Imagina um bebê!COncordo com o anônimo trabalha sem tirar a paz dos dos outros!