sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[leia] Juíz manda soltar “Guardião de Ogum”

Iranilson Nóbrega, o “Guardião de Ogum”.
Curandeiro estava preso no CDP de Apodi desde a terça-feira (5), acusado de estelionato e charlatanismo na cidade.

O juíz Raimundo Carlyle acatou o pedido da defesa e decretou, na manhã desta sexta-feira (7), a liberdade provisória de Iranilson Nóbrega, o “Guardião de Ogum”. Ele estava preso no CDP de Apodi desde a terça-feira (5), acusado por estelionato e charlatanismo na cidade.

De acordo com o delegado de Apodi, Renato Oliveira, o juíz afirmou em sua decisão que Iranilson não foi preso em flagrante e que por ser réu primário poderia responder ao processo em liberdade. Os populares receberam a notícia com indignação.

“Guardião de Ogum” foi preso nessa terça-feira em uma barreira policial na BR 405, próximo a Mossoró. Ele prometia falsas curas religiosas, mediante pagamento.

Após a prisão, 14 vítimas compareceram a delegacia para denunciar o falso curandeiro. Elas afirmaram terem pagado em média seiscentos reais pelos, supostos, trabalhos espirituais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Homens e mulheres,algum de vcs têm problema parecido com o meu?
Quando me limpo com papel higiênico,às vezes fica uns pedacinhos de cocô grudados nos cabelos do annus que eu tento tirar puxando manualmente,só q às vezes dói muito pq ocasionalmente arranco um cabelinho do cúuhh...Estou aflito,como vcs resolvem a situação e pq existem cabellos no cúu ???

Anônimo disse...

o culpado é a população esse povo besta que não acredita mais em jesus cristo

albuquerque.... disse...

nos estamos no pais onde as leis so beneficia os bandidos porque que essa juiza não ficou do lado das pessoas enganadas
[onde corre dinheiro]

Anônimo disse...

ele num era nem pra ter sido preso pq ele num roubou nimguem essas pessoas forão la pq quis era pra ta preso esse povo besta que gosta de dar dinheirooo sabendo que num vai ter retorno nem um vão crer em DEUS bando de povo besta