segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

[leia] Ministério Público faz varredura em busca de sujeira no RN

Se no ano de 2011 os escândalos de corrupção já foram destaque nas páginas de jornais, a expectativa para 2012, ano eleitoral, é que as operações do Ministério Público (MP) continuem.

Uma fonte ligada ao MP informou que o órgão investiga silenciosamente várias denúncias no Rio Grande do Norte. Novas operações podem ser deflagradas a qualquer momento.

O trabalho realizado pelos promotores merece aplauso dos potiguares. Eles estão cumprindo bem seu papel de fiscalização.

Fonte: Robson Pires

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem o apoio de Leo e Getúlio Rego

Com o acirramento das discórdias entre José Agripino (DEM) e Robson Faria (PSD), que estará no palanque da Nova geração em 2012, o apoio que esse grupo político tanto sonhava dos dois baluartes pau ferrenses para o pleito do próximo ano, está indo para ralo.

Estou certo que Leonardo e Getúlio Rego serão obrigados a seguir as recomendações da executiva estadual. Se Agripino e Rosalba apoiarão Goreti Silveira, creio que os dois não terão como apoiar a Nova Geração. Manda quem pode e obedece que tem juízo. Não é Leo e Getúlio?

Mesmo assim, creio que isso não será empecilho para um grupo até agora acostumado a enfrentar os pleitos sem apoio de grandes chefes políticos.
FONTE BLOG DO TOINHO.

Anônimo disse...

Pendências: Prefeito decreta calamidade após vereadores desaprovarem orçamento
O prefeito de Pendências, Ivan Padilha, decretou regime de calamidade pública na cidade após a decisão da Câmara de Vereadores em rejeitar a proposta de Lei Orçamentária para o exercício 2012.

No decreto “fica instituído no âmbito do Município de Pendências, o regime de Calamidade Pública, em face da inexistência de Orçamento Fiscal para o exercício de 2012, fato que inibe a realização de qualquer dispêndio, seja de que espécie for por parte de todas as Unidades Orçamentarias”.

O decreto municipal dá os argumentos para tal decisão do Executivo, que teve como base, principalmente, a desaprovação do projeto de lei orçamentária enviado pelo prefeito “sem nenhuma razão aparente”. Desde a semana passada, Ivan Padilha vem buscando as providências para que os serviços básicos da cidade não fiquem desprotegidos. O prefeito lamentou a postura dos vereadores e classificou como “politicagem” a atitude deles.