sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[leia] Novas indústrias em Apodi e Mossoró

No final da tarde desta sexta-feira (13/1), a governadora Rosalba Ciarlini se reunirá com a prefeita Fafá Rosado, no salão dos Grandes Atos da Prefeitura Municipal, onde discutirá a instalação de mais uma unidade empresarial na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. 

“Um grupo de empresários tem interesse em investir aqui e nesta sexta-feira a gente vai conversar com a prefeita. Vamos trabalhar para que Mossoró continue no embalo do desenvolvimento”, disse a governadora. 

Rosalba Ciarlini comentou que o investimento e a atração de indústrias e empresas para o Rio Grande do Norte se volta para todas as regiões do Estado.

Segundo ela, 19 indústrias já se instalaram no RN sob atuação do atual governo, por meio de incentivos fiscais. 

Nesta sexta-feira (13), aqui em Apodi, a governadora assinará protocolo de intenções com a empresa Limestone Mármore do Brasil LTDA, que instalará uma indústria de extração de mármore e granito. 

A governadora informou que a indústria vai gerar 300 empregos diretos e cerca de mil indiretos. “Estamos trabalhando para desenvolver o Rio Grande do Norte, gerando emprego e renda. Com isso, teremos uma economia mais forte e, consequentemente, mais recursos para investir em saúde, educação e segurança.”

Fonte: Assessoria

4 comentários:

Anônimo disse...

Apodi continua na pêia, visita da (des)governadora ainda fazem festa.

VERGONHA DA POLITICA APODIENSE

Anônimo disse...

A prefeitura botou uma dupla "perfeita" para anunciar a vinda da Governadora Boneco (motorista) e Antonio tei tei (locutor) eles nunca ganharam uma politica kkkk

Anônimo disse...

O incompreensível virou rotina na escolha de prioridades dos governos. Isto precisa mudar.

Anônimo disse...

O incompreensível virou rotina na escolha de prioridades dos governos. Isto precisa mudar.