terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[leia] Uern vem ou não?

O reitor Milton Marques, em entrevista feita ao jornalista Gilberto Sousa, Nos Jardins da Gazeta de domingo passado, 1º, fez um balanço positivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte de 2011, apesar das atribulações enfrentadas pela instituição. Mesmo assim, segundo o reitor, foram significativos os avanços alcançados.

A propósito, retificando a informação publicada na coluna anteriormente, o valor da verba que vai ser destinada para a construção do Campus de Apodi é de R$ 20 milhões e não 14 como noticiamos. Saliente-se também tratar-se de verba federal, resultado de emendas parlamentares de autoria dos deputados Fábio Faria e Fátima Bezerra. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tente entender
O PMDB, que é vice do PT no Governo Federal, caminha para se aliar em São Paulo com o DEM, que é odiado pelo PT. Ou seja, são aliados em Brasília e inimigos em São Paulo. Entende? Essa é a política brasileira de todos os dias.

Anônimo disse...

Misturada potiguar
Nas eleições de 2010 no Rio Grande do Norte, o eleitor experimentou a mistura de siglas, com uma pitada a mais: o PMDB se dividiu em dois, para atender os interesses dos lados “A” (senador Garibaldi Filho) e “B” (deputado Henrique Alves). Um ficou no palanque da vitoriosa Rosalba Ciarlini, do DEM; o outro, com o derrotado Iberê Ferreira, do PSB, misturado com o PT.