sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[leia] Veículos irregulares estão sendo tirados de circulação em Apodi/RN

Por determinação do capitão Brilhante, comandante da 2ªCia/2ºBPM, está sendo realizado nos mais variados lugares da cidades, blitz e barreiras policiais no intuito de tirar de circulação veículos irregulares, a medida está surtindo efeito e alguns veículos adulterados já foram apreendidos e encaminhados para a realização de procedimentos legais na delegacia de polícia civil.

Pedimos aos condutores de veículos que portem a documentação do veículo para evitar maiores transtornos. O veículo apreendido é liberado assim que o problema é sanado.

2 comentários:

Marcos pinto disse...

Os governos anteriores nunca perseguiram os humildes agricultores que possuem humildes veículos como Jeeps e C10 à gás de cozinha, e que só os utilizam nos dias de sábado, quando se deslocam da zona rural para a cidade para fazerem "a feira", ou seja, comprarem sua provisão de carnes e outros gêneros alimentícios. Foram estas mesmas pessoas humildes que votaram em Rosalba e que deram a ela uma maioria de 1.200 votos em Apodi. Dá-lhes Rosalba!.

Anônimo disse...

sem falar caro marcos pinto que tem um policial de Felipe Guerra que so sabe humilhar o povo ele trabalha aqui ele é um grosso sem educação algunhaaa não sabe trater bem as pessoas não. pensa que o ser humano é lixo