segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[veja] Grupo da Nova Geração se reúne com pré-candidatos a vereadores


Dr. Paulo Viana abriu os trabalhos dando boas-vindas aos recém filiados dos partidos que integram a Nova Geração e disse que oficialmente a partir desta reunião estava começando a campanha para o grupo.


Pedro Júnior – presidente do PDT, apresentou os pré-candidatos pedetistas a Câmara Municipal. Explicou a forma de fazer política da Nova Geração que é ouvindo todos os pré-candidatos e finalizou apresentando um questionário que servirá para nortear as ações do grupo até o mês de junho.   


Genivan Varela e Chico de Marinete falaram da importância das reuniões do grupo para o fortalecimento do mesmo, para Genivan “sinto orgulho de fazer parte da Nova Geração”


Representantes da Chapada do Apodi também se fizeram presente à reunião.  


Público ouvia atentamente os discursos dos pré-candidatos.  



A marca da Nova Geração é a força da juventude, mesclando com a experiência de outras pessoas que estão chegando no grupo.  



Mais jovens escutam atentamente os discursos proferidos.

Reunião serviu para escutar os anseios dos pré-candidatos.


O professor Antonio Coriolano explicou como funciona a política apodiense, pois o mesmo ajudou a fundar dois partidos em nossa cidade. Para o Prof. Totonho como é mais conhecido ele frisou: “Vamos mesclar a experiência dos mais velhos com as novas ideias dos jovens. Só assim obteremos êxito, não podemos relaxar, campanha se faz todos os dias”.


O jovem e pré-candidato a vereador Bira – representando a região da Chapada do Apodi.



A classe feminina está muito bem representada na Nova Geração – (pré-candidata a vereadora fala em nome da comunidade de Melancias).



Lideranças políticas da Nova Geração de Apodi – Reginaldo Ponciano, Roberto Hellinks e Caubí Torres.



Pré-candidato a vereador Veríssimo Gama (PSD), Fernanda Danielle – secretária da Nova Geração e Pedro Júnior compondo a mesa.



Castelo Torres e Célia Fernandes – turma bacana da Nova Geração de Apodi.



Prof. Pedro Filho do blog Apodi Político também levou sua mensagem – dizendo aos novos pré-candidatos não terem medo de enfrentar o pleito. "O desafio existe, mas temos que ter coragem para enfrentá-los". No final o professor foi bastante aplaudido.



O presidente do PSD em Apodi - José Maria da Silva também levou sua mensagem de apoio ao grupo da Nova Geração. “Estamos no caminho certo, vamos planejar tudo direitinho para não cometermos os erros da campanha passada”, finalizou o empresário.



O agricultor e pré-candidato a vereador Vam Vam também participou da reunião. Mais um representando a Chapada do Apodi.


Charton Rêgo – pré-candidato pelo PSD, falou do novo desafio de sair candidato a vereador. Mas disse está preparando em virtude de realizar um excelente trabalho a frente da Igreja Adventista do 7 Dia e também como aluno do IFRN – Campus Apodi.



Prof. Ernilson respondendo e contribuindo com suas sugestões para o questionário.


A Nova Geração de Apodi se reuniu ontem (domingo), no Sítio Carpina para dar início aos trabalhos pré-campanha até meados do mês de junho, juntamente com os pré-candidatos a vereadores e simpatizante do grupo.

O principal objetivo da reunião foi o planejamento pré-campanha, visando o pleito de 2012.

“Temos a inteira convicção que é assim que se faz política. Ouvindo os problemas de cada comunidade, a perspectiva de cada membro, para tentarmos fortalecer ainda mais nosso projeto”, afirmou o presidente do PCdoB, Dr. Paulo Viana.

Fonte e fotos: Francisco Nogueira

12 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que te impede de conseguir é não tentar. Tente e não desista tão fácil, obstáculos sempre aparecerão!

Anônimo disse...

Até fevereiro chegar teremos os primeiros sinais, do que poderá vir a ser a disputa eleitoral em Apodi.

Anônimo disse...

Não há novidade no quadro político de Apodi. Heim Jânio????

Anônimo disse...

As duas principais características do vencedor, nunca desistir e não depender das circunstâncias para triunfar.

Anônimo disse...

" Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. " (Caio Fernando Abreu)

Anônimo disse...

quem diria totonho de mundico sair do PMDB OU SEJA DOS BACURAIS.

Anônimo disse...

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes. (Confúcio)

Anônimo disse...

Apodi precisa de um gestor sábio, que conheça os problemas de Apodi e discuta com a sociedade as soluções. FLAVIANO MONTEIRO.

Anônimo disse...

totonho nunca foi bacural ele foi oportunista mas com gorete se deu mau agora pença em enganar flaviano.

Breno Freitas disse...

Como podemos observa nas fotos,estas são as pessoas certas para governar APODI,Agricultores,estudantes, professores...Estas pessoas realmente são comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade, pois são elas que convivem diretamente com as mazelas administrativas desta terra de promessas.ESTA NAS MÃO DO POVO QUERER ESCOLHER O NOVO OU "VELHO" PARA GOVERNAR NOSSA TERRA,VALE SALIENTAR QUE "VELHO"(grupo) QUE ESTA A ANOS NO PODER NADA VEZ POR APODI,APENAS ATRASAR O DESEVOVIMENTO DO SEU POVO.#ÉHORADAMUNDANÇAAPODI!!!

Anônimo disse...

Pra que ter uma praia se nós temos uma lagoa linda ali?!

Anônimo disse...

Queremos Bruno de Melancias representando aquela comunidade....jovem , determinado e com garra.Vamos em frente bruninho.Já GANHOU!!!