segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[leia] Eleições em Apodi: Flaviano Monteiro teve encontro com Getúlio Rêgo

O professor Flaviano Monteiro visitou o deputado estadual, Getúlio Rêgo (DEM), na última terça feira, para tratarem de alianças para a próxima eleição municipal.

Segundo o Flaviano Monteiro (PCdoB), José Maria da Silva (PSD), e os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete (PCdoB), vão conversar com os demais partidos políticos a fim de chegarem a um entendimento visando o pleito que escolherão o próximo prefeito de Apodi.

O grupo da Nova Geração de Apodi já abriu dialogo com a deputada federal, Fátima Bezerra (PT), assim como parte dos integrantes do PT progressista de Apodi.

13 comentários:

Anônimo disse...

1- Num da mesmo pra entender esse povo, pq eles vivem pregando q as candidaturas em Apodi não vem mais de cima pra ca e agora eles mesmo é quem estão fazendo isso.
2- va esperando que o dep. Getulio vai lhe ajudar financeiramente, alias arme uma rede.

Anônimo disse...

AVANTE APODI!!!

Anônimo disse...

O Governo da Bahia não é do PT, assim como do RN não é do DEM. É nosso. Vamos cobrar, amigo..

Anônimo disse...

A nova geração no afã de chegar ao poder, alia-se ao que há de mais retrógado e fisiológico em Apodi, deixando prá trás o núcleo genuíno do grupo no seu momento mais forte e representativo. Querer o apoio é salutar, porém, da forma como está se dando o processo, é jogar fora a esperança que existe em cada apodiense comprometido com as causas sociais. Não é somente Getúlio Rego, basta observar a cena política e os atores que tomam de conta da chamada "nova geração". É uma pena.

Anônimo disse...

Desculpe, RETRÓGRADO. Escorregou e caiu a letra R.

REPETINDO:
A nova geração no afã de chegar ao poder, alia-se ao que há de mais retrógRado e fisiológico em Apodi, deixando prá trás o núcleo genuíno do grupo no seu momento mais forte e representativo. Querer o apoio é salutar, porém, da forma como está se dando o processo, é jogar fora a esperança que existe em cada apodiense comprometido com as causas sociais. Não é somente Getúlio Rego, basta observar a cena política e os atores que tomam de conta da chamada "nova geração". É uma pena.

Anônimo disse...

vcs não são politicos diferente dos outros,pq tão procurando os politicos tradicionais do estado...não dá pra entender essa nova geração que diz ser tão puro.

Anônimo disse...

Mas que contradição!!! Certamente esse PT progressista de quem a nova geração fala só pode ser Edilsom do sindicato e sua patota que se mantém na direção do sindicato, graças a criação de uma clausula no estatuto que eles inventaram para se empoderarem por mais dois anos. Mas e que progresso é esse com Getúlio Rego??? KKKKKKKKKKK. Quanto as onversações com a Seputada Fátima Bezerra é do mesmo suporte que eles publicavam na campanha de deputado. Queria dimdim, ela não deu foi apoiar o playboy... Esses caras atiram pra todo lado e não acertam uma kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

AVANTE APODI, COM ESSA GALERA AÍ ´PIADA.....

Anônimo disse...

flavian võçe confiaria em getulio pois éu não hélio da ambulãncia trabalhou pra getulio gégo e tiveram 1.316 um mil tresentos e desesseis vóto e os empregos de apodi foram pra mundinha no dired pra gracinha no hospital pra milton no barriga cheia e pra hélio nada que na minha opinião estes vótos foram de getulio e hélio porque os freire não tem vóto mundinha não tem vóto miltom não tem vóto então me diga o que getulio arranjou pra hélio nada ai võçe flaviano acredita em getulio rego

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO Q DIZ Q MUNDINHA NÃO TEM VOTO.SÓ QUERIA VER SE TIVESSE ELEIÇAO PRA DIREÇAO DA DIRED. TALVEZ SÓ TIRASSE O VOTO DELA.

Anônimo disse...

Edilson que ser presidente vitalício do sindicato kkkkkk, ou melhor ele quer ser o dono, ele e aquele brucutu filho dele o Edjarles.

Anônimo disse...

Edilson é a vergonha do PT de Apodi, fora Edilson !!!!

Anônimo disse...

Flaviano de novo não tem nada, ele nasceu no PFL e agora convive muito bem com o DEM.