quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[leia] Fábio Faria vai à ministra Ideli pedir liberação de emendas para o RN

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, recebeu nesta quarta-feira (8) o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que foi defender a liberação de emendas parlamentares para o Rio Grande do Norte. Vice-líder do PSD na Câmara, Fábio lembrou compromisso do governo federal em também liberar restos a pagar dos anos anteriores.

“São investimentos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado, recursos que serão utilizados especialmente em infra-estrutura urbana e melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no interior”, disse Fábio Faria. Grande parte das emendas reivindicadas pelo parlamentar são para drenagem e pavimentação de ruas.

VOTAÇÃO – Fábio Faria comemora a decisão da Câmara em votar na noite desta quarta, em segundo turno, a proposta que garante proventos integrais para aposentados por invalidez (PEC 270/08). A PEC, que foi aprovada em primeiro turno em 14 de dezembro com voto favorável do vice-líder do PSD, vale para os que tenham ingressado no serviço público até 31 de dezembro de 2003, data de publicação da Emenda Constitucional 41, a última reforma da Previdência.

Crédito foto: Emanoel Bezerra

Nenhum comentário: