terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[leia] Governo do RN confirma promoções verticais aos professores em fevereiro

Nesta terça-feira (14), o Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy recebeu representantes da Diretoria Regional de Educação Cultura e Esportes (Dired) para a 1ª jornada pedagógica, que tem o objetivo de discutir melhorias na educação do Rio Grande do Norte. O encontro será encerrado nesta quarta-feira (15), mas os resultados positivos já foram adiantados pela governadora Rosalba Ciarlini e pela secretária de Estado da Educação e da Cultura, Betânia Ramalho.

No auditório do Instituto, a governadora adiantou boas notícias aos professores presentes. A primeira é que em fevereiro o processo de promoções verticais da Educação será implantado. As promoções horizontais serão analisadas por uma comissão e fixadas posteriormente. Além disso, um grupo de trabalho será responsável pelo levantamento a respeito da reorganização do porte das escolas e reestruturação da Secretaria de Educação, com intuito de fortalecer as Direds.

Sobre as melhorias, a governadora Rosalba Ciarlini comentou que o RN “vai avançar muito na educação e, para isso, precisamos contar com o apoio dos professores e diretores para esse fortalecimento. O momento é de mudança e vamos somar e agregar. Tenho muitos sonhos e um deles é ver a Educação do RN avançar, por isso, vamos estar juntos”, declarou.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PC DO B QUER INDICAR VICE DE LARISSA
É óbvio que não procede a informação que o PDT indicaria o companheiro de chapa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) com o aval do PC do B. O presidente do Partido Comunista do Brasil, Gutemberg Dias, obviamente negou essa hipótese, até porque o trabalho que faz é individual e unilateral para que ele, sim, seja o indicado para candidato a vice.

Anônimo disse...

CIRO DIZ QUE PMDB FAZ MAL PARA O PAÍS
Entrevistado no fim de semana pelo jornalista Kennedy Alencar, no programa É Notícia (RedeTV), o ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes, sentou a ripa sem dó e nem piedade no lombo dos peemedebistas. Segundo ele, o PMDB é uma federação de lideranças regionais que não pensam no futuro do País e de seu povo.

CHANTAGEM INSTRUMENTALIZADA POR CPI
Para Ciro Gomes, o PMDB, por contar com uma grande bancada no Congresso Nacional, atua permanentemente na base da chantagem contra o Governo Federal, instrumentalizada através das Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPIs). Contando com número substancial de deputados e senadores, os peemedebistas estão sempre ameaçando os governos, caso seus pedidos não sejam atendidos. Esse é o PMDB que toda nação brasileira conhece e reconhece.

Anônimo disse...

JANNIO FAÇA UMA ENQUETE DOS VEREADORES E CANDIDATOS PARA 2012 P'AR''A VERMOS COMO É QUE ANDA.