domingo, 19 de fevereiro de 2012

[leia] Rosalba Ciarlini sobre o pleito 2012: “tenho cara e tenho lado”

A governadora Rosalba Ciarlini descartou que no pleito 2012 ficará neutra em algum município potiguar. Embora afirme que definirá os candidatos “em momento mais próximo da escolha”, a chefe do Executivo confirmou que usará o critério da reciprocidade.

“Nunca fui de ficar em cima do muro, tenho um lado. Tenho cara e tenho lado. Isso acontecerá no momento mais próximo das escolhas. Vamos conversar com os que formam a nossa aliança, os da base do Governo. Em alguns municípios estaremos todos juntos, em outros já não será possível. Haverá situações em que eu vou ter candidato do meu partido e de outro partido que me apoiou e esteve na linha de frente”, disse.

Nesse caso a senhora fará como?

“Então aí vai ser difícil. Vamos ter que analisar e ver, realmente, qual como é melhor. Sou do caminho da conciliação, acho que com união e com paz resolveremos mais”, responde de pronto.

Por Anna Ruth

2 comentários:

Anônimo disse...

rosalba que não é besta estava sabado em recife curtindo o GALO DA MADRUGADA

Marcos pinto disse...

NA PROVÍCIA DE MOSKOROVICK, PERTENCENTE AO PRINCIPADO DO RIUMINGUADO SEM SORTE, BREVEMENTE SERÁ COROADA A NOVA PRINCESA QUE DIRIGIRÁ O FEUDO: RUTHOSK CIARLINOVICH MEDOVISCKIS II, IRMÃ DA RAINHA ROSBADOSK CIARLINOVICKH III, ESPOSA DO IMPERADOR AUGUSTUS KALORVISKI ROSALDOSK DE RAVENGAR IV. A SUCESSÃO NO PODER DA NOBREZA DA PROVÍNCIA MOSKOROENSKE, SE DÁ PELA ABDICAÇÃO ORDENADA POR RAVENGAR IV A PRINCESA FATIAVICH ROSALDOSK NOGUEIROZK III. OS SÚDITOS SERVOS E PLEBEUS, ALIENADAMENTE AGUARDAM PASSIVOS A TROCA DE PODER NO FEUDO, SEM TUGIR NEM MUGIR, NEM FINGIR. E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.
REPORTER DO REINO DA ESCULHAMBAÇÃO ALIENADA.