terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[leia] Rosalba pretende deixar dificuldades de lado para viver “novo momento” em 2012

Em 2011, o governo Rosalba Ciarlini (DEM) enfrentou greve de mais de 10 categorias de servidores estaduais, deixou os serviços prestados pelo estado se tornarem precários e praticamente abandonou as ações sociais, como o programa do leite. Como consequência da inércia do governo, veio a desaprovação popular registrada pelas pesquisas de opinião pública. A democrata inicia o ano de 2012 com a perspectiva de reverter esse quadro e recuperar sua imagem diante do eleitorado potiguar.

A governadora já começou este ano com mais problemas. Uma verdadeira onda de violência atingiu Natal, o que provocou uma cobrança ainda maior de ações do governo. Durante a mensagem anual que apresentará amanhã, às 16 horas, na Assembleia Legislativa, Rosalba Ciarlini vai abordar as dificuldades enfrentadas em 2011, relembrando o modo como recebeu a gestão do governo anterior. Também destacará as principais ações realizadas em cada pasta. Para isso, já solicitou das secretarias e dos órgãos da administração indireta um balanço das ações do ano passado.

Após destacar os pontos positivos do primeiro ano de mandato, Rosalba fará as projeções para 2012. O discurso da governadora ainda não está fechado. Deverá ser concluído somente hoje. A assessoria de imprensa do governo não soube informar sobre as ações que serão anunciadas. A mensagem de Rosalba está sendo preparada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Anselmo Carvalho, e a ArteC, agência publicitária que cuida do marketing do governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é converca velha e fiada

Anônimo disse...

O senador José Agripino garantiu: mesmo que a lei do Ficha Suja não passe no STF, o DEM não aceitará nenhum candidato que não tenha ficha limpinha.

Anônimo disse...

nesse brasil só não é limpo quem não toma banho

Anônimo disse...

o governo inoperante de rosalba