quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

[leia] Todos contra Henrique

Está durando pouco tempo o reinado do “poderoso” líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves. Pelo que se comenta na Alta Corte, a presidente Dilma Rousseff (PT)  está ensaiando apresentar o nome da atual vice-presidente da Câmara dos Deputados, Rose de Freitas (PMDB-ES), para disputar o comando da Casa. Tudo para que Henrique não seja eleito.

Muita articulação e pouco resultado
Como parlamentar que ocupa o 11º mandato consecutivo, Henrique Eduardo Alves é conhecido e reconhecido no Rio Grande do Norte como o deputado “Copa do Mundo” exatamente porque a população só o vê por essas bandas de quatro em quatro anos. Em ano de eleição. 

Articulador hábil e bom amigo do rei
Quanto a sua atuação como deputado federal, Henrique Eduardo Alves se mostra um hábil articulador e um ótimo amigo do rei. Em termos de ações concretas, não há uma pessoa que aponte uma obra, um projeto executado com o apoio do deputado Henrique Eduardo Alves.

Projetos e pretensões caíram com Elias
Os projetos de poder e pretensões políticas de Henrique Eduardo Alves caíram junto com o engenheiro Elias Fernandes, que deixou o Dnocs em meio as denúncias de superfaturamento em inúmeras obras executada pelo órgão federal. Se ele enfrenta dificuldades para se viabilizar como nome na sucessão de Marco Maia (PT-RS) à presidência da Câmara dos Deputados, a tentativa de ser candidato único ao Senado Federal em 2014 fracassou também.

Por Luís Juetê

3 comentários:

Anônimo disse...

TODO O PMDB DO BRASIL CONTRA HENRIQUE ALVES

Anônimo disse...

janio qual o deputado que fez mais por apodi do quer henrique alves mostra so um

Anônimo disse...

Henrique Alves deve a vida ao povo de Apodi 1972 ate hoje ele tirou voto em nossa cidade, portanto ele é quem nos deve alguma coisa.