sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

[leia] Vereador critica presença de “amarelinhos” em Apodi

O Vereador Paulo de Telécio (PPS) destacou os últimos acontecimentos em nossa cidade, a presença de ‘dois guardas’ que vem de Mossoró multar os motociclistas e motoristas aqui em Apodi. E o que é mais grave o dinheiro das multas vai para prefeitura de Mossoró, afirmando que isso não pode continuar.

Essa situação é preocupante, pois tem notícias de que o trabalho não está sendo feito de forma lícita, o que só tem prejudicado nossa população de uma forma geral. “Isso está errado, e não pode continuar assim”, afirmou Paulo de Telécio.

Com informações do blog da câmara.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Coriolano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Coriolano disse...

If it is happening, it is not my fault, but the mayor’s. *

Bruno Coriolano disse...

Não seria a hora desses ditos representantes do povo agirem? Não seria o grande momento de parar de ficar fazendo marketing pessoal e começarem a trabalhar de verdade pelo nosso povo?
É um absurdo que isso esteja acontecendo. Não falo das multas, mas de quem está fazendo isso. Só em uma cidade onde não tem lei que se faz isso mesmo. Absurdo gigantesco.
Fazem o que bem entenderem com Apodi, mas ninguém trabalha para aqueles que elegem esses bundas moles. Um absurdo. Dá vergonha um negocio desses. #CidadeDeBandidos.

Anônimo disse...

valeu Paulo, coragem, a polícia de Apodi já faz esse trabalho de transito.Nao precisa que venham de fora. A policia local faz o trabalho e muito bem.

jean moraes disse...

mas, oelo que ouvi falar, quem tava em Apodi era a policia de transito estadual, ou não????
em mossoró não existe mais amarelinhos agora eles são azulzinhos.

Anônimo disse...

Para os desinformados e aqueles que querem vincular tudo ao momento política, estas operaçãoes é realizada pelo Esquadrão Aguia que é um grupamento da polícia Rodoviária Estadual com sede em Mossoró e que realiza fiscalizações nos município da região.

Anônimo disse...

existe pessoas que para chamar a atenção do povo,sai por ai criando noticias,,,,,mostre trabalho, cada um sabe seu modo de trabalhar, deixe eles fazer o trabalho deles e faça o seu...